TRADUZIR

sábado, 28 de janeiro de 2017

GANHEI US$ 820.000,00!!!! (DÓLARES)!!!!! VEJAM O E-MAIL QUE RECEBI



Resultado de imagem para AHOO! & OUTLOOK WINDOW LIVE AWARD PROMOTION CENTER


YAHOO! & OUTLOOK WINDOW LIVE AWARD PROMOTION CENTER Promoções / Prêmio Departamento de Prêmios África do Sul. Isto é para informá-lo que você ganhou prêmio em dinheiro de Oito Cento e Vinte Mil Dólares Unidos (US $ 820, 000,00) em nossa promoção mensal de 2017, que foi organizada pela YAHOO & OUTLOOK WINDOWS LIVE E MICROSOFT AWARDS.
Resultado de imagem para MILHÕES DE DÓLARES

O Yahoo / Msn coleta todos os endereços de e-mail das pessoas que estão on-line ativos, entre os milhões que se inscreveram no Yahoo e Hotmail e poucos de outros provedores de e-mail. Cinco pessoas são selecionadas neste mês para beneficiar desta promoção e você é um dos sorteados vencedores selecionados.

PAGAMENTO DO PRÉMIO E DA RECLAMAÇÃO Os vencedores serão pagos de acordo com o seu Centro de Liquidação. O PRÊMIO AO PRÊMIO AO VENCEDOR YAHOO & OUTLOOK WINDOWS deve ser reivindicado no prazo máximo de 30 dias a partir da data de Notificação do sorteio. 


Resultado de imagem para GANHEI MILHARES DE DÓLARES

Qualquer Prémio não reivindicado dentro deste período será perdido. Abaixo estão seus números de identificação: NÚMERO DE LOTE: MFI / 06 / APA-43658 NÚMERO DE REFERÊNCIA: 2008234522 NÚMERO GANHANTE: 14, 21,30,34,47,71 PIN: 1206 Esses números estão dentro do arquivo de localização da África, é solicitado que você entre em contato com nosso agente fiduciário na África do Sul e lhe envie seus números de identificação vencedora: Nome do agente: Sr. Howard Richardson Endereço: 2nd Floor SABC Edifício Universal Auckland Park, África do Sul. POR FAVOR, CONTACTE-O ATRAVÉS DESTE EMAIL, 
ENDEREÇOS: 
E-mail: richardson.2howard@yahoo.com 
E-mail: richardson.2howard@outlook.com 
Telefone: +27 638 81 4045 


Resultado de imagem para LIBERAÇÃO DO FUNDO



É aconselhável enviar as seguintes informações ao seu agente para facilitar a liberação do seu fundo vencedor para você. 

1. Nomes completos ....................................... ... 
2. País ....................................... ... ... ... 
3. Endereço de contacto ........................... ... .... 
4. Número de telefone ........................ .... 
5. Número de Fax ........................ ... ............. 
6. Situação conjugal ..................................... 
7. Ocupação ........................................ 
8. Data de nascimento .................................... 
9. Sexo ...... ... ........................................... 

Sra. Christine Kline Coordenador de loteria Conselho do Yahoo! e do Outlook 
.................................................................................................................................................................................................................. 


ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! Não diga às pessoas sobre o Prêmio até que seu dinheiro seja entregue com êxito a você para evitar a desqualificação que pode surgir de dupla reivindicação. Você também pode receber e-mails semelhantes de pessoas retratando a outras organizações ou Yahoo Inc. Isso é apenas para coletar suas informações pessoais de você e reivindicar sobre o seu vencedor. No caso de você receber qualquer e-mail como a carta de notificação que foi enviada para você, gentilmente excluí-lo de sua caixa de correio e não dar mais correspondência a essa pessoa ou corpo. Yahoo não será responsável por qualquer perda de fundos decorrentes do acima mencionado.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >