TRADUZIR

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ÓDIO DOS EVANGÉLICOS CONTRA OS SANTOS

Damian Silva - Primeiro:

Vocês afirmam que Maria seja intercessora.

Por acaso não tá escrito assim em vossas bíblias?

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, se não por mim.(João 14:6)

Resultado de imagem para "EGO SUM VIA VERITAS ET VITA"


RESPOSTA: Intercessor é todo aquele que intercede a favor de outrem, assim como disse Jesus:

"Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos [maltratam e] perseguem" (São Mateus 5,44)

Damian Silva: Segundo:
Vocês afirmam que Maria e mediadora.
Tá escrito assim:
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.(1 Timóteo 2:5,6)


Resultado de imagem para ORAI PELO QUE VOS PERSEGUEM




RESPOSTA: Vale o que foi dito para a primeira questão.



Damian Silva - Terceiro: Vocês afirmam que Maria é nossa advogada. Tá escrito assim:

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. (1 João 2:1).




RESPOSTA -
Assemelha-se aqui à questão relativamente à SOLA SCRIPTURA em que sub-repticiamente Satanás introduz um "SOMENTE" que não existe e, então, seus seguidores ficam dizendo "SOMENTE AS ESCRITURAS" esquecendo-se de que Cristo fala pela boca de seus legítimos enviados (Lc 10,16) e que a TRADIÇÃO APOSTÓLICA é também PALAVRA DE DEUS (I Tss 2,13)


Damian - Então... qual vai ser a desculpa de permanecer no engodo católico? Se vocês não almejam a salvação, tudo bem, mas não deturpem a palavra santa de Deus...

RESPOSTA - Se a crentalha entendesse o que lê, não estaria pulverizada em milhares de milhares de seitas contraditórias ente si. Portanto, quem anda deturpando a Palavra de Deus é ela e não a Santa Igreja Católica, a única que Deus enviou para ENSINAR todos os povos  (Mt 28, 17-20).
Resultado de imagem para EVANGÉLICOS DIVIDIDOS

Damian - ...colocando Maria na Frente de Jesus e ensinando como verdade absoluta.RESPOSTA - Maria está (como sempre esteve), junto com seu filho Jesus. Jamais se coloca à sua frente. Este é o ensino da única e legítima Igreja de Cristo e o que temos de fazer é apenas crer, porque quem não crê em seus ensinos será condenado (Mc 16,14-16).





Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >