terça-feira, 9 de agosto de 2016

O TRONO DE OURO DO PAPA




Aquele trono não lhe pertence. Também nunca foi de “ouro”. É feito de madeira e bronze. Só os tolos pensam que tudo que reluz é ouro.






I - A MENTIRA E ONDE SE ENCONTRA 


BREVE DESCUIDO E JÁ 
ALGUÉM LHE "USURPA" O
 "TRONO DE OURO"


A lorota forjada para enganar tolos, foi hospedada neste link abaixo, e mostra uma foto do Papa no trono, colada maldosamente ao lado de outra foto onde uma criança come migalhas do chão:



 Eis a mentira:


1. WISKI


         






II - A VERDADE

1- O Papa jamais poderia vender aquele trono, pois não lhe pertence, é patrimônio tombado da humanidade. O Papa fez voto de pobreza, o deslocado versículo bíblico usado ali não se lhe aplica.











2- O trono em que senta o Papa nunca foi de “ouro”. O trono é de madeira com cobertura de bronze dourado. Só os tolos pensam que tudo que reluz é ouro.


Gian Lorenzo Bernini, o maior escultor do século XVII e também um extraordinário arquiteto, em 1657 começou o Trono de São Pedro, ou Cathedra Petri, uma cobertura em bronze dourado do trono em madeira do papa, que foi terminada em 1666, ao mesmo tempo que realizava a colonata. Continuando os seus retratos em bustos de mármore, esculpiu em 1650 um de Francisco I d'Este, duque de Modena.

"COLONATA" de BERNINI
Fonte: Gian Lorenzo Bernini



Os embusteiros que visaram o falso testemunho juntando estas fotos, fariam melhor se pegassem a criança que come migalhas do chão e a levassem a Igreja Católica, a maior Obra Caritativa do Mundo, confira: 


DOAÇÕES DO SANTO PADRE

MISSÕES DE CARIDADE DA IGREJA


Sábio conselho é o de Jesus aos mentirosos: “Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira”. (Jo 8,44).




21/10/2011
Autor:
Fernando Nascimento







24 out 

 JurisCode 




Isso é ouro de verdade. Um carrão em Dubay pintado de ouro. Lembrando que os islâmicos que boicotam a chegada de ajuda humanitária a alguns países africanos como Somália, por exemplo.








Seus olhos não estão te enganando, isso é uma privada feita de ouro. Que ajuda humanitária os chineses promovem em algum lugar do mundo? O que os chineses fazem para diminuir a miséria dos povos mais necessitados de ajuda?

COITADO DO PAPA!

Se usa um trono de "ouro" (que é apenas bronze dourado) o criticam por isso; se usa um trono de madeira, o criticam da mesma forma. Está preso por ter cachorro e, se não o tem, está preso não não ter! Veja esta crítica dos visionários adventistas:


papa francisco trono de ouro

"Responda: De que maneira esse ato visa calar os protestantes-evangélicos e os Críticos seculares e restabelecer o prestígio Papal, enquanto na verdade nada mudou, pois todas as doutrinas errôneas continuam em vigor?"


VALHA-NOS DEUS! logo esse lixo (que me perdoem os bons adventistas, meus amigos!) que nasceu a partir de uma mentira, remendada por outras mais, para justificar a primeira.



Se interpretaram a humildade de Francisco como um estratégia para restabelecer o prestígio papal, enganaram-se redondamente.



Francisco é o que sempre foi, tanto que escolheu este nome por se tratar do mais humildes dos homens que foi o nosso amadíssimo São Francisco de Assis. 



E, por falar em prestígio, não estamos dando a mínima atenção para ele. O prestígio papal nunca foi buscado porque é natural. 



O próprio Senhor Nosso Jesus Cristo jamais o buscou, pelo contrário, o repelia: "Jesus, percebendo que queriam arrebatá-lo e fazê-lo rei, tornou a retirar-se sozinho para o monte" (São João 6, 15).

PARA COMPLETAR - Bento XVI usava esta mesma cadeira de Francisco:






ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE

Autor:Fernando Nascimento em 21/19/2011
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:









Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    FAZER PEDIDO AQUI

    MAIS OUTRA NOVIDADE!
    Já está em andamento o segundo volume do
    NDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA"

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >