TRADUZIR

sábado, 20 de agosto de 2016

AS ESCRITURAS FORAM ESCRITAS EM HEBRAICO E NÃO EM GREGO

Aggelo Seraf - Desculpe amado irmão Oswaldo De Paula Garcia, as sagradas escrituras foram escritas em hebraico e não em grego, pois sua tradução não muda quem Deus é e nem o que Ele pensa!



Oswaldo De Paula Garcia - Cristo não veio para revogar a LEI e os PROFETAS e sim para levá-los à perfeição:
"Não penseis que vim revogar as Leis e os Profeta. Não vim revogá-los, mas dar-lhes pleno cumprimento, porque em verdade vos digo que, até que passem o céu e a terra, não será omitido nem um só "i", uma só vírgula da Lei sem que tudo seja realizado". (Mt 5,17-18)

Se o cristianismo fosse apenas uma REBELIÃO contra a crença judaica então me responda:

Por que, desde a vinda de Cristo, nunca mais aconteceu um MILAGRE entre os judeus e que, pelo contrário, O PRÓPRIO DEUS, assim como fizera no antigo Israel, começou a identificar a Igreja Católica como sendo esta a CONTINUAÇÃO da Igreja (povo de Deus) que teve início em Abraão?

Ora, se a Igreja Católica é, espiritualmente, o mesmo povo de Israel, é sinal de que a salvação não se restringia exclusivamente a um povo e sim a todos os homens.

NEGAR O NOVO TESTAMENTO, que foi escrito em grego, corresponde a permanecer no mesmo grupo dos maus vinhateiros que assassinaram um inocente por medo dos romanos por quem, ao final, foram destroçados com suas legiões. 




Os romanos, por sua vez, foram vencidos pelos cristãos, não por meio de exércitos, nem com armas, e sim com a pregação do Evangelho, o mesmo acontecendo com os bárbaros que tinham desbaratado este império.



Quem foi que os ajudou a vencer seus inimigos senão o próprio Deus? São Marcos em sua narração confirma:

"Os discípulos partiram e pregaram por toda parte. O Senhor cooperava com eles e confirmava a sua palavra com os MILAGRES que a acompanhavam" (Mc 16, 20).


VEJA:  MINHAS PUBLICAÇÕES NO GOOGLE+

Leia também esta:




Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >