TRADUZIR

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O QUE DISSERAM OS DEMÔNIOS - EXORCISMO SOBRE ANNELIESE

O que os demônios disseram através de Anneliese Michel. Alemanha 1975).


Observação: Estar de alerta é sempre necessário. Será mesmo que Deus os obriga a revelar a verdade? Ou será também estratégia do inimigo?

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up


Anneliese (nascida em 1952) era uma menina piedosa de uma família fortemente católica. Ela fazia parte desse período na Igreja quando a Santa Missa mudou (algumas legítimas, outras definitivamente não). Quando a comunhão na mão foi introduzida, instintivamente sentiu que isso estava errado, então ela parou de ir à sua paróquia e procurou outra. Também foi uma época em que muitos clérigos pararam de acreditar em muitas doutrinas, por exemplo, em demônios. Foi uma época de dissensão em muitas partes da Igreja Ocidental. A rebelião contra a
Humanae Vitae (1968) foi extensa, e muitos outros ensinamentos foram questionados. Poderíamos chamar este período de uma confusão diabólica. Infelizmente a confusão não acabou.

Anneliese Michel teve uma visão de Nossa Senhora aos 20 anos. Nossa Senhora perguntou se estava disposta a sofrer muito pelos jovens e pelos padres alemães. Ela concordou. O sofrimento estava na forma de possessão demoníaca. Ela seria uma "alma de vítima". Anneliese foi mostrar à Alemanha e ao mundo que os demônios realmente existem. Ao longo de sua possessão, ela orou, foi à Missa, disse o Rosário e recebeu os sacramentos. (Extraído dos áudios de exorcismo da alma vítima Anneliese Michel).
.
O que Lúcifer disse:
.
"Eu quero conquistar a terra para mim, enquanto isso eu faço um espólio rico, estou enchendo meu reino, eu tomo tudo o que posso tomar, eu preciso convencê-lo disso”.
"A maioria deixou o nazareno, que tolos, aqueles que ainda são fiéis são um pequeno rebanho". "Eu levei Judas comigo, ele está sempre ao meu serviço, ele está condenado, ele poderia ter se salvado, mas ele não seguiu o Nazareno."
"Os inimigos da Igreja nos pertencem." "Oh, se você tivesse uma ideia de como as coisas estão abaixo (no Inferno)! As crianças visionárias de Fátima viram isto, se você tivesse uma ideia ... você estaria ajoelhado dia e noite no tabernáculo. Porque a Alta Dama me obriga a ".
A "Alta Dama" refere-se a Nossa Senhora. O padre Renz pergunta a Lúcifer: "Você é responsável por heresias, por exemplo as de Kung!". Lúcifer responde: "Sim e ainda temos mais".
Lúcifer disse: "Os sacerdotes devem dizer que eu existo, ou então todos irão para baixo (para o inferno)!"
"As aparições de San Damiano (Nossa Senhora das Rosas, a Mamma Rosa Quatrini e Montichiari, Rosa Mística, a Pierina Gilli) são verdadeiras, a Igreja não as aprovou, mas esse é o fruto do nosso trabalho."
.
O que Judas disse:
.
"Eu estou condenado pela eternidade, pessoas descuidadas, se você pudesse imaginar o que é estar condenado pela eternidade! Eu estou condenado! "
Eu não deixarei a menina (possuída), porque lá embaixo, é muito atormentador. " (Judas não queria sair do corpo de Anneliese, porque não queria voltar ao inferno).
"Se as pessoas soubessem o que os espera por não irem à igreja, será terrível."
"Estes modernistas são o resultado do meu trabalho e já pertencem a mim."
"A Humanae Vitae não tem qualquer resultado, é inútil"
"As religiosas nos mosteiros assistem à televisão e não oram o suficiente, eles não se ajoelham e abrem as perna(isto é, recebem a Sagrada Comunhão em suas mãos).
* “Aborda a questão da transmissão da vida e o problema da natalidade, aborto, não se podem justificar os atos conjugais intencionalmente infecundos com o argumento do “mal menor (contracepção). “Se para espaçar os nascimentos existem sérios motivos, derivados das condições físicas ou psicológicas dos cônjuges, ou de circunstâncias exteriores, a Igreja ensina que então é lícito ter em conta os ritmos naturais imanentes às funções geradoras para usar do matrimônio só nos períodos infecundos e assim regular a natalidade sem ofender os princípios morais que acabamos de lembrar”, explicou a encíclica. ”
"O conteúdo do cassete de áudio (contendo os exorcismos) deve ser divulgado com antecedência, muitos serão salvos."

"Os Anjos da guarda estão dia e noite perto de você, atrás de você, hoje as pessoas não acreditam em anjos da guarda, anjos da guarda são meus inimigos, eu os odeio."
"Pessoas em pé durante a Santa Comunhão me agrada mais do que ajoelhadas, eu faço o meu melhor para que ninguém se ajoelhe."
.
Em 1975, Judas também disse:
.
"Estamos muito felizes com as novas reformas, estamos muito felizes com essas mudanças".
"Os filmes são ruins e a televisão não é melhor".

Diante da sepultura de Anneliese Michel, muitos possessos são libertados das garras de satanás e são curados.
.
O que disse Caim:
.
"Eu matei meu irmão, e estou queimando"

O que Hitler disse:.
"Os homens são tão estúpidos que acreditam que depois da morte tudo acabou, mas a vida continua, para cima ou para baixo"
.
O que o Padre Fleischmann disse:...........................................
"Eu era um padre em Ettleben, eu estou condenado, é horrível lá embaixo, Judas me fez descer até lá."
"Eu estou condenado porque eu fiz meus deveres (sacerdotal) muito mal"
"Eu matei uma pessoa e tive mulheres."
"Eu rezava muito pouco, eu estava sempre com pressa para terminar meus deveres sagrados, agora estou lá definhando para a eternidade."
"Nenhum padre deveria se casar."
"Se os bispos não permitissem a comunhão na mão, isso não teria acontecido" (isto se refere as hóstias consagradas que se vendem, certamente para rituais satânicos)
.
O que Nero disse:
.
"Você deve seguir a mensagem de Fátima!"
"A Humanae Vitae é decisiva, toda a Humanae Vitae!"
"O Rosário deve ser recitado, ou então é o fim!".
O padre Renz pergunta sobre o bispo Lefebvre.
.
Lúcifer responde:
.
"Ah aquele! Mas eles não acreditam nele, que pena!"
"Os bispos holandeses são hereges e se tornaram infiéis ao papa".
"Os católicos têm a verdadeira doutrina e correm atrás dos protestantes como prostitutas!"
"Nos sínodos continuam a deliberar, os bispos já sabem o que devem fazer, não haveria necessidade de sínodos se seguissem o Papa (Paulo VI), para eles o papa é bobo! Alguns deixam que a coisa (o anfitrião) seja dada em mãos! "
"A doutrina foi falsificada na Igreja!"
"Muitos já não vão à igreja, ninguém se ajoelha ao Santíssimo Sacramento, e a Igreja não está bem desde que foi fundada, as igrejas são tão modernas, o Nazareno e sua Mãe estão agora sendo atacados!"
"As pessoas devem se confessar."
"O aborto é homicídio"
..
Várias coisas que os demônios disseram:
.
"Os modernistas estão matando a Igreja. Estamos trabalhando duro para isso."
"Ninguém fala mais sobre nós, especialmente os párocos."
"Os bispos são estúpidos o suficiente para acreditar nos teólogos como Kung mais do que o papa (Paulo VI)."
"Este é o mês do Rosário, mas muito poucos o recitam, porque os párocos acham que não é moderno, são tão tolos, se soubessem da sua importância, é uma forte arma contra Satanás e contra nós."

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >