TRADUZIR

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DEUS LHES ENVIOU UM ESPÍRITO DE TORPOR...

Eduardo Leite: - ...conhecereis a verdade e a verdade vos libertará João 8:32.Fora das palavras do Senhor Jesus o resto é mentira e anátema. gálatas 1:8"


VERDADE!!! ... Eduardo, esta verdade, que é a PALAVRA DE DEUS, não se encontra exclusivamente na Bíblia, mas também na TRADIÇÃO APOSTÓLICA (1Ts 2,13 e 15) e na palavra de quem foi legitimamente ENVIADO (Lc 10,16).

De resto, em razão de os evangélicos, não estarem unânimes em praticamente nada, podemos chegar à conclusão de que NÃO ENTENDEM O QUE LEEM. Por isso, é inacreditável como têm o topete de, afirmar que suas interpretações, contraditórias em sua totalidade, são "palavras do Senhor Jesus"!


Deus enviou-lhes um espírito de torpor...
Desligados da Igreja, que é o corpo e a plenitude do Verbo divino (Ef 1,22-23) se rebelaram contra Deus e seu Cristo. Por isso, Deus espalhou sobre vocês "... um espírito de torpor, fechou" os seus "olhos e cobriu" suas "cabeças" (Is 29,10) de tal forma que "Assim se cumpre para" vocês "o que foi dito pelo profeta Isaías: 'Ouvireis com vossos ouvidos e não entendereis, olhareis com vossos olhos e não vereis, porque O CORAÇÃO DESTE POVO SE ENDURECEU: taparam os seus ouvidos e fecharam os seus olhos, para que seus olhos não vejam e seus ouvidos não ouçam, nem seu coração compreenda; para que não se convertam e eu os sare (Is 6,9s). Mas, quanto a vós [os verdadeiros seguidores de Cristo], bem-aventurados os vossos olhos, porque veem! Ditosos os vossos ouvidos, porque ouvem!". (Mt 12, 14-17).

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >