TRADUZIR

terça-feira, 25 de agosto de 2015

EDIR MACEDO ARREBATADO AOS CÉUS. OH, GLÓRIA!!!


Anderson Biscaro  que compartilhou o vídeo de Bispo Romualdo: "O que vocês acham? noticia de ultima hora houve o arrebatamento, e Edir Macedo foi levado pro céu, pastor ex-universal (Será que é o Valdomiro? ou será que é o RRSoares? ) que fundou a sua igreja não foi levado e não quis dar entrevista..."





Oswaldo De Paula Garcia: Os fariseus que perguntaram a Jesus quando viria do Reino de Deus, respondeu ele: "... o Reino de Deus já está no meio de vós". Mais tarde ele explica a seus discípulos:



"... naquela noite dois estarão numa cama: um será tomado e o outro será deixado; duas mulheres estarão moendo juntas: uma será tomada e a outra será deixada. Dois homens estarão no campo: um será tomado e o outro será deixado. Perguntaram-lhe os discípulos: Onde será isto, Senhor? Respondeu-lhes: Onde estiver o cadáver, ali se reunirão também as águias" (Lc 17,34-37).



Jesus foi arrebatado aos Céus, porém sua Igreja continua na terra. Em outra parte diz ele "Eis que estarei convosco até a consumação dos séculos" (Mt 28,20). 

Portanto, quem procura Jesus fora de seu lugar, que é a Igreja, estará desobedecendo a Cristo e seguindo a Satanás, autor de todos os cismas. 

Vejam o que disse Jesus, depois de afirmar que, depois de sua ressurreição seus discípulos não mais o veriam (Lc 17,22). É muito grave a advertência do Filho de Deus para a qual os iludidos com os falsos milagres (Mt 24,24), "milagres" que não suportam uma análise mais severa (Macedão, Mirão e demais):

"Então vos dirão: Ei-lo aqui; e: Ei-lo ali. Não deveis sair nem os seguir" (Lc 17,23).

Em Mateus, encontramos as mesmas advertências: "Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais" (Mt 24,26).


"NÃO SAIAIS!... NÃO CREIAIS"

Se você, meu irmão, SAIU E ACREDITOU, ainda não significa que você não é um ESCOLHIDO. Resta-lhe ainda uma esperança:

VOLTAR IMEDIATAMENTE À CASA DO PAI. Se, porém, ainda lhe restam dúvidas, verifique, você mesmo, se 
aquela igreja na qual você se encontra em meio de um turbilhão de seitas, pode mostrar-lhe, pelo menos, um MILAGRE que tenha sido rigorosamente examinado por peritos de renome e honestos. Se não pode, tenha esta certeza: você está numa furada porque Deus identifica sua verdadeira com milagres e prodígios VERDADEIROS. Se, mesmo assim, preferir ficar... é sinal de que você não é mesmo um dos ESCOLHIDOS.

CATÓLICOS, Jesus está INVISÍVEL em sua Igreja, aquela que foi por ele edificada sobre CEFAS (a pedra). Cuidado para não perder a sua fé. Aqueles que não tinham fé robusta, por causa de tantos falsos milagres, foram atrás de falsos cristos e falsos profetas:  "...levantar-se-ão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos" (Mt 24,14).

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >