TRADUZIR

quarta-feira, 19 de julho de 2017

EVANGÉLICO CONSCIENTE, SÓ SE FOR MUITO INTELIGENTE E CULTO E ESTE, NO GERAL, VIRA CATÓLICO

/// EVANGÉLICO - Oswaldo De Paula Garcia - No dia que vc me provar que os apóstolos faziam IMAGENS DE PESSOAS FALECIDAS PRA CARREGAR EM PROCISSÕES - SE PROSTAR A ELAS. - PEDIR COISAS A ELAS - CHAMAR MARIA DE MÃE - DE RAINHA - DE SANTÍSSIMA - E ALGUM APÓSTOLO SE DIRIGINDO A MORTOS - E PEDINDO ALGO EM ORAÇÃO, Aí quem sabe eu acredite que esse antro de pedófilos seja realmente igreja de Cristo.




Que coisa mais difícil é ser evangélico! Para ser evangélico consciente teria de ter plena certeza de que tudo mencionado acima não é verdade e que o Espírito Santo estaria impedido de nos ensinar (São João 14,26). Caríssimo evangélico, a vantagem para nós católicos é que nem precisamos saber nada do que mencionou. Para nós é suficiente ter a certeza de que a IGREJA CATÓLICA, tanto historicamente como mediante os sinais dos céus (milagres verdadeiros e prodígios - que somente nela acontecem) é a única e legítima Igreja de Cristo e, como tal, ela é:


Resultado de imagem para prodígio do sol fátima
O jornal “O Século” publica um artigo de Avelino de Almeida, onde este descreve o que presenciou na Cova da Iria no dia 13 de Outubro de 1917. Estavam presentes mais de 70 mil pessoas ali reunidas porque o prodígios foi anunciado há 92 dias antes.















- inerrante (1Tm 3,15), - sempre fiel a Cristo (Efésios 5,24) e - a autoridade à qual devemos prestar ouvidos (Mt 18,17) e - que nela devemos crer, pois quem não crer será condenado (Mc 16,14-16).

Jesus nos deixou um caminho possível de ser seguido pelo homem, desde o maior gênio e muito instruído até o mais inculto e de pouquíssima inteligência. Resultado de imagem para bem aventurados os pobres de espírito Além disso, mesmo que eu lhe mostrasse tudo o que me pediu, mesmo assim você continuaria como está, a julgar por suas palavras: "... aí, quem sabe, eu acredite...".
Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >