TRADUZIR

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O QUE NÃO FALTA NO MUNDO EVANGÉLICO SÃO PROFECIAS.









Profecias no mundo evangélico é o que mais acontece. Vejamos primeiramente esta:




PROFECIA N.º 1

ASSEMBLEIA DE DEUSProfecias revelam uma mulher evangélica na presidência



PROFECIA N.º 2 

IGREJA NACIONAL DO SENHOR JESUS CRISTO - Profeta: Valnice Milhomens - Marina será eleita:



PROFECIA N.º 3 

IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS - Profeta: Missionário Davi Miranda -  Profetisa a volta de Jesus para 1999



PROFECIA N.º 4

 IGREJA PLENITUDE DO TRONO DE DEUS, criada em 2006 pelo apóstolo Agenor Duque e pela bispa Ingrid Duque

“Deus me revelou que Marina será a próxima presidente”, afirma o pastor que converteu a candidata.

André Salles diz que, em suas orações, Deus mostra a candidata do PSB seguindo por um caminho de luz. 



O pastor André Salles converteu Marina Silva ao protestantismo (Foto: Rogério Cassimiro/ÉPOCA)
O pastor  André  Salles converteu Marina Silva ao 
protestantismo (Foto: Rogério Cassimiro/ÉPOCA)


PROFECIA N.º 5 - (VÁRIAS)
Toufik Benedictus "Benny" Hinn
 fêz inúmeras profecias religiosas para a década de 90 que não se cumpriram. Algumas delas, por exemplo, a de que Deus destruiria a comunidade homossexual americana em 1995; profetizou também a morte de Fidel Castro assim como também a eleição da primeira mulher como presidente do Estados Unidos da América;  adiantou que a costa oriental do país seria devastada por terremotos. Tudo, tudo deveria se dar antes de 3.º milênio.



ISSO SEM CONTAR SEUS FALSOS MILAGRES

Em abril de 2001, a HBO publicou um documento que se chamava "A Questão dos Milagres" – “Uma Questão de Milagres" - sobre Hinn. O diretor Antony Thomas disse a Kyra Phillips, da CNN, que não tinha encontrado casos de pessoas curadas por Hinn. Referente às declarações de Hinn, Thomas afirmou ao New York Times: “Se eu tivesse visto milagres, estaria disposto a proclamá-los aos quatro ventoss… acho, porém, que tais "milagres" fazem mais mal ao cristianismo que a ação do mais dedicado dos ateus". 

Em 2002, Joé Nickell, do Skeptical Inquirer, escreveu uma análise crítica sobre as declarações de Hinn a respeito de suas curas. Nickell citou a informação de que as curas de Hinn nunca foram documentadas, acrescentando: "existe o perigo de que pessoas convencidas de haver sido curadas, suspendam a assistência médica que poderia trazer-lhes algum alívio para suas vidas"

Em novembro de 2006, a CBC Television, em seu show "O quinto estado" exibiu um especial chamado "Você crê em milagres?" que se referia às aparentes transgressões cometidas pelo ministério de Benny Hinn. Valendo-se de câmaras escondidas e testemunhos presentes nas cruzadas, os produtores do show procuravam demonstrar a malversação de fundos por Benny, sua falsificação da verdade, e o método utilizado por sua equipe na seleção de membros da audiência que subiram no palco para curas televisadas. De acordo com o show, aqueles que se encontravam gravemente incapacitados presentes em suas campanhas de cura eram entrevistados, mas, a seguir, eram eliminados, sendo-lhes vetada qualquer oportunidade de se mostrarem no palanque. No lugar destes, os organizadores preferiam escolher portadores de leves lesões. Nada foi provado! Benny Hinn alega ter provas de médicos entre seus partidários no sentido de que suas curas têm sido bem sucedidas. Entretanto, de acordo com o show, nenhuma evidência jamais foi apresentada como prova de suas alegações.


Gosta de DEBATES? 
Acesse "Mentiras em Sites Religiosos-MSR-4
 no Grupia e 
no Face Book
Veja também o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >