TRADUZIR

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NINGUÉM BRINCA COM O CARDEAL JOZEF GLEMP






Está rolando na Internet uma grande corrente, uma postagem com foto, dizendo que Pio XII fundou uma fábrica de armas, com recursos do banco do vaticano,.. Vc tem algum post sobre isso? O link da foto vou tentar te passar., e o texto diz o seguinte:





Índice das Mentiras




Mensagem do Gustavo Moura
em 22/02/2012


"Talvez pocas personas saben que la fábrica de armas Pietro Beretta (la mayor industria de armamentos en el mundo [UTF-8?] Â € |) Ltd. es controlada por el Holding SpA Beretta y el accionista mayoritario de la Beretta Holding SpA después de Gussalli Ugo Beretta, es el IOR (Instituto para las Obras de Religión [comúnmente conocido como Banco del Vaticano]) es una institución privada, fundada en 1942 por El Papa Pío XII y con sede en la Ciudad del Vaticano".

Oswaldo

Vamos colocar um pouco de ordem nesta bagunça! 

Beretta Holding SpA é 97,11% propriedade de UPIFRA SA, a holding do Luxemburgo, cuja sigla significa franco-Hugh-Peter, isto é, os nomes dos Gussalli Beretta e seus filhos.

O IOR não está entre seus acionistas.

Informações IMPORTANTES sobre o  "Cânon Bíblico" Clique AQUI.














O Cardeal Jozef Glemp na foto, na Polônia


A arma empunhada não é uma Beretta, mas o novo rifle Dragunov SVD, chamado em círculos militares russos "balalaika", inspirado no americano XM2010 ESR (Enhanced Rifle Sniper), inicialmente conhecido como M24. As pessoas que circundam o cardeal não têm típicos rostos italianos, mas se parecem mais com russos ou poloneses. A presença do ex-primaz da Polônia e a arma russa, nos faz duvidar de que a foto foi tirada na Itália. Não se sabe o que estaria fazendo o cardeal com esta arma na mão (uma foto fora de contexto é difícil de interpretar).

Glemp nunca fez parte do comitê de supervisão dos cardeais do IOR.



Em conclusão, temos sérias razões para acreditar que a notícia é forjada.  

Autor: Gustavo Moura - em 22/02/2012.
Gosta de DEBATES? 
Acesse "Mentiras em Sites Religiosos-MSR-4
 no Grupia e 
no Face Book
Veja também o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

7 comentários:

FM disse...

Oswaldo, você poderia fazer uma refutação dessa matéria: http://rakbruword.blogspot.com/2012/01/origem-da-igreja-catolica.html Abraços

FM disse...

Caro Oswaldo, me desculpe estar incomodando novamente, mas gostaria de fazer uma nova sugestão. Como esse site contém as principais mentiras contra a Santa Igreja, também poderia ter aqui uma matéria sobre o presépio, pois veja o que encontrei sobre o tema:

"O presépio é um altar a Baal, consagrado desde a antiga babilônia. É um estímulo à idolatria! Os adereços encontrados no chamado presépio são simbologias utilizadas na festa do deus sol. O Presépio estimula a veneração das imagens e alimenta a idolatria."

Fico pensando o que uma pessoa deve ter na cabeça para inventar uma coisa dessas. Bem, eu escrevi uma matéria sobre isso aqui http://moreira-crist.blogspot.com/2011/12/mentiras-sobre-o-presepio.html acho que esse artigo que escrevi ficou muito ruim, mas se você quiser pode se basear nele para fazer uma matéria aqui. Espero ter sido útil. Paz do Senhor!

teste disse...

algo me diz que existe um erro nesta foto o cardeal Jozef Glemp é destro e segura a arma como um canhoto, ja digo não é inversão da imagem(negativo) pois a roupa do cardeais tem o um cinto vermelho que sempre fica com o laço do lado esquerdo como indentifica na foto, ou a foto esta editada ou o cardeal nem sabe o que é um rifle a ponto de manusea-lo de forma inadequada a sua condição de destro.
.
Acredito que isto é mais uma daquelas fotos sem noção que os anti-catolicos difundem pela internet.

Samara disse...

Respondendo ao que disse Cristo em Nós, sobre a idolatria, recomendo a leitura do livro POR QUE SOU CATÓLICO, prof. Felipe Aquino, na página 117 diz:
Desde o início de sua caminhada na terra, a Igreja acredita que seus filhos, que viveram segundo a vontade de Deus, conquistaram o céu; e que lá, agora, intercedem junto de Deus por nós. A Igreja os venera. E isto não tem nada a ver com adoração. Somente a Deus (Pai, Filho e Espírito Santo) a Igreja presta um culto de "latria", isto é, de adoração. Aos Anjos e Santos a Igreja presta um culto de veneração ("dulia"). É algo semelhante ao amor que alguém dedica ao pai já falecido, ou que o povo presta a um dos seus filhos que muito fizeram pela nação. Para a Igreja Católica o ulto dos santos é perfeitamente legítimo porque quando enaltece as suas vidas e os seus atos, antes de tudo, está glorificando a Deus, já que os santos nada seriam sem a graça de Deus. Em segundo lugar, eles são cultivados porque são para nós EXEMPLOS de como se deve viver o Evangelho; e, além disso, são nossos intercessores no céu diante de Deus, pelos seus méritos e preces. A liturgia diz que "no céu eles intercedem por nós sem cessar". Mas de onde vem esta certeza? Dos primórdios da Igreja.

Unknown disse...

Sim, mas e a foto, vocês responderam o MODELO DA ARMA, ONDE FOI FABRICADA, QUEM VENDEU... Mas e a foto? O que o Cardeal faz com a arma???? Pq ele segura a arma???

Anônimo disse...

Já que gostam de discutir em blogs, vejam isso:
Veja também:
http://fimdafarsa.blogspot.com.br/2012/02/igreja-e-acionista-da-beretta-sa.html

http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23985

http://www.uccronline.it/2012/02/26/ennesima-bufala-anticlericale-smentita-lo-ior-e-le-armi-beretta/

familia disse...

Jesus Cristo homem é o único Mediador - É como está escrito em 1ª Tm 2.5. assim: "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem".

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >