TRADUZIR

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

AGORA CONFIRMADO CIENTIFICAMENTE O QUE MUITOS JÁ SUSPEITAVAM: O VATICANO ESCONDE MILHÕES DE TONELADAS DE OURO EM SEU SUBSOLO

Montanhas e montanhas de ouro! É preciso que se conheça o que a Igreja Católica realmente possui. São imensos os tesouros escondidos nos subterrâneos do Vaticano de que, por muito tempo, não se tinha a mínima ideia da grandeza dessa fortuna.


Matheus Carrel -
“Roma desfrutava das riquezas que a Cristandade derramava sobre ela; os papas viviam em luxo fastuoso; o nepotismo e as desordens faziam ali mais estragos que em nenhuma outra corte europeia. E a Santa Sé tinha se tornado um feudo das grandes famílias...




RESPOSTA - Você está muito enganado! A Igreja não precisa usar de expedientes escusos para amealhar recursos. Isso ela já os tem, e de sobra, já que seu patrimônio vem crescendo desde o início do cristianismo. Com as palavras acima, você está apenas demonstrando extrema ignorância com relação ao que é a IGREJA CATÓLICA e principalmente ao que se relaciona às últimas descobertas sobre o que, na realidade, é o tesouro que possui o Vaticano.

Resultado de imagem para MAIOR DEPÓSITO DE OURO DA TERRA"



Por três milênios, desde Cristo, bem antes de Constantino, ela vem juntando doações generosas e hoje detém um imenso tesouro que, até há pouco, parecia incalculável, pois ninguém fazia ideia do tamanho de seus depósitos em ouro, que supera em muito, todos os tesouros juntos da terra. Sendo o ouro um metal pesadíssimo cuja densidade é 19,3 g/cm3 e como a força da gravidade está diretamente ligada à densidade dos corpos. de há muito a aviação civil evitava passar sobre o Vaticano porque as aeronaves sofriam uma gigantesca e perigosíssima (ver o artigo "Saiba quais as zonas mais perigosas para a aviação comercial).

São eles imensos e se encontram ESCONDIDOS em seus subterrâneos, do que, quase a totalidade dos povos ainda não tinha a mínima ideia do gigantismo de sua imensa riqueza.


Resultado de imagem para stephen hawking



Resultado de imagem para Archive for Rational arma
Por três milênios, desde Cristo, bem antes de Constantino, ela vinha juntando doações generosas de nobres e reis detendo por isso hoje, um tesouro imenso que, até há pouco, parecia incalculável, pois ninguém fazia ideia do tamanho de seus depósitos em ouro, que superam 10 vezes mais todas as reservas de ouro da terra juntos. 

Sendo este metal pesadíssimo - densidade 19,3 g/cm3 - e, sabendo-se que a força da gravidade está diretamente ligada à densidade dos corpos, de há muito que a aviação civil vinha evitando passar sobre o Vaticano. Percebeu a engenharia aeronáutica que as aeronaves sofriam perigosíssima e colossal atração quando sobrevoavam o Vaticano (ver o artigo "Saiba quais as zonas mais perigosas para a aviação comercial). 


Chegou entretanto o dia em que os Físicos do mundo inteiro, capitaneados pelo cientista mais famoso da terra, Stephen Hawking, entre 15/3/1988 a 27/01/1989, se juntaram para estabelecer, mediante cálculos sofiscadíssimos, baseados nas leis da física, afim de apurar a quantidade de ouro ali estocada [Archive for Rational Mechanics and Analysis (ARMA)]. Por baixo, chegaram à conclusão que existem ali guardados em ouro nada menos que 5000 vezes o tamanho da Basílica de São Pedro!


- Mas, e porque a Igreja, que diz ser tão apegada aos pobres, não distribui este imenso tesouro que acumulado não passa de uma grande inutilidade?

Há motivo gravíssimo que impede que a Igreja lance no mercado esta imensa fortuna. Economistas consultados (Université Sorbonne Nouvelle - Paris 3), concluíram que se isso vier a acontecer um dia, em consequência da lei da oferta e da procura, resultaria numa catástrofe incalculável. Geraria a bancarrota total no mundo (ver: "Contrarrelógio para evitar bancarrota"). No caso, uma barra de ouro passaria a valer menos que algumas dezenas de quilos de ferro.

Resultado de imagem para Université Sorbonne Nouvelle


OBSERVAÇÃO - O artigo acima não passa de GOZAÇÃO. Acrescentei alguns nomes para que os idiotas, acreditando tratar-se de um artigo científico, o leia até o fim, para depois ser informado que tudo não passa de brincadeira semelhante a que segue:

Resultado de imagem para n~]ao passa de gozação

Espero que os ingênuos nem pensem em acreditar em tamanha lambança. Você mesmo, Matheus Carrel, demonstrou-se uma pessoa de um cresdulidade extrema, que mencionou um livreco escrito por um pseudo pastor de minha cidade, que não passa de um grande mentiroso. E é nesse que você acredita!

Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >