TRADUZIR

segunda-feira, 19 de junho de 2017

PASTOR EVANGÉLICO MENTE FALANDO QUE NUMA IGREJA CATÓLICA QUESTIONOU OS DOGMAS MARIANOS

PASTOR CLÁUDIO DUARTE MENTE PARA SEUS SEGUIDORES DIZENDO QUE CRITICOU DOGMAS MARIANOS DENTRO DE UMA IGREJA CATÓLICA

Jesus ensinou que "o diabo é pai da mentira." (João 8,44)

O gaiato pastor Cláudio Duarte gabava-se no vídeo abaixo, gravado numa igreja evangélica e que circula na internet, de ter questionado os dogmas marianos diante dos católicos dentro de uma igreja católica. Veja o vídeo:

.

Fomos investigar essa bravata do pastor e confirmamos que esse embuste nunca aconteceu. O pastor de fato foi palestrar em uma igreja católica, mas sequer citou o nome de Maria.

A igreja católica a que o pastor Cláudio esteve presente em palestra é a Paróquia Nossa Senhora Rainha, da Arquidiocese de Belo Horizonte. A paróquia negou em comunicado que o pastor tenha tratado de dogmas marianos em suas dependências como podemos ver abaixo:



Pessoas como a Mariana Monge que estiveram presentes a palestra do pastor na igreja, confirmam que em nenhum momento o pastor tratou sobre dogmas marianos:


Fica assim provado, que o gaiato e bravateiro pastor Cláudio Duarte é um grande mentiroso, que consegue assim enganar seus seguidores dentro de sua religião, mas jamais os católicos.

Lutero, fundador da religião do gaiato e bravateiro pastor Cláudio, o corrige em todos os seus pensamentos erráticos sobre Maria:

"Deus não deriva sua divindade de Maria; mas isso não quer dizer que é errado dizer, que Deus nasceu de Maria, que Deus é o Filho de Maria, e que Maria é a mãe de Deus ... Ela é a verdadeira mãe de Deus e portadora de Deus ... Maria amamentou Deus, abalou Deus para dormir, preparou caldo e sopa para Deus, etc. Deus e homem é uma pessoa, um Cristo, um filho, um Jesus. Não dois Cristos ... apenas como o seu filho, não é dois filhos ... mesmo que ele tenha duas naturezas, corpo e alma, o corpo é de você, a alma de Deus. "
-Martin Luther (dos Conselhos e da Igreja, 1539)

"Ela é cheia de graça, proclamada para ser inteiramente sem pecado, algo muito grande. Por graça de Deus encheu-la com tudo de bom e fez com que ela fosse desprovida de todo o mal."
-Martin Luther (Personal {"Little"} Prayer Book, 1522)

"A veneração de Maria está inscrita no mais profundo do coração humano."
-Martin Luther (Sermão, 01 de setembro de 1522).

"[Ela é a] mais elevada mulher e a jóia mais nobre no cristianismo depois de Cristo. ..ela é nobreza, sabedoria e santidade personificada. Nunca podemos honrá-la o suficiente. Ainda honra e louvor deve ser dado a ela de tal forma sem ferir nem Cristo, nem as Escrituras ".
-Martin Luther (Sermão, Natal, 1531).

"Nenhuma mulher é como você. Você é mais que Eva ou Sara, abençoada acima de tudo nobreza, sabedoria e santidade."
-Martin Luther (Sermão, Festa da Visitação 1.537.).

Resultado de imagem para luther
"Deve-se honrar Maria como ela mesma desejou e como ela expressou no Magnificat. Ela louvou a Deus por suas ações. Como então podemos elogiá-la? A verdadeira honra de Maria é a honra de Deus, o louvor da graça de Deus ... Maria é nada para o bem de si mesma, mas para a causa de Cristo ... Maria não deseja que chegamos a ela, mas através dela a Deus. ".
-Martin Luther (Explicação do Magnificat, 1521)

Pela honra e glória devida à Maria, santa mãe de Deus, aqui encerro essa refutação, e aviso ao pastor Cláudio, que seu rio vomitado foi engolido.

“A terra, porém, veio em socorro da Mulher: abriu a boca e engoliu o rio que o Dragão tinha vomitado. Cheio de raiva por causa da Mulher, o Dragão começou a combater o resto dos filhos dela, os que observam os mandamentos de Deus e guardam o testemunho de Jesus. “ (Ap 12,16-17)

Deus tenha piedade do que levado pelo ódio, não sabe o que diz.

Fimdafarsa.

fonte - FIMDAFARSA

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >