TRADUZIR

HERESIAS - ANOTAÇÕES - PARTE X - de heEVANGÉLICAS PRESAS a heHOMOSSEXUALISMO-CONFISSÃO DE CULPA

heEVANGÉLICAS PRESAS - Presídios femininos hoje:

EVANGÉLICAS LOTAM PRESÍDIOS, MAIS QUE OUTRAS RELIGIÕES (e não é porque se “converteram” ao protestantismo depois de presas)

Tabela 3 : Igrejas e cultos das presidiárias e suas famílias:

Igrejas e culto : Igrejas evangélicas, 56,2 % da população carcerária
49,2% das famílias desta população.
Apenas 16,22% da população brasileira.

Igrejas e culto : Igreja católica, apenas 15,6 % da população carcerária
33,2% das famílias desta população
73,89% da população brasileira

Espiritualistas: 5% da população carcerária
1,4% das famílias desta população
1,32% da população brasileira.

Não freqüentam ou sem resposta: 23,3% da população carcerária
16,2% das famílias desta população.
7,35% da população brasileira.

FONTE DA TABELA 3
http://www.ipub.ufrj.br/documentos/jbp(1)2006_artigo5.pdf 

heEXORCISMO - MÃE MATA FILHO - 29/09/2007 - Doméstica mata o próprio filho

Mulher apertou a garganta do menino e bateu a cabeça dele contra o chão 
Sandra pedia para o filho responder quem era o Salvador, antes de matá-lo   

RICARDO PERRIER  

foto: http://www.folhape.com.br/imagens_materias/29092007regional-01.jpg
   
O que leva uma mãe, ainda por cima religiosa, daquelas freqüentadoras assíduas de uma igreja, a tirar a vida do próprio filho, uma criança com apenas 6 anos, e ainda por cima com requinte de perversidade? Essa pergunta tem sido feita pelos moradores de Caruaru, ainda chocados com o crime ocorrido na noite da última quinta-feira. Por volta das 22h, após uma crise nervosa, a empregada doméstica Sandra Maria da Silva, 32, fiel da Assembléia de Deus, tirou a vida do único filho, o pequeno Ítalo Gustavo da Silva Lima, dentro de sua própria casa, num pequeno beco, na rua Azeredo Coutinho, 268/B, no bairro do Salgado, periferia desta cidade, através de estrangulamento e golpes contra a cabeça. Afinal, o que teria levado a mãe cometer tamanha atrocidade, que marca de forma trágica o centésimo assassinato registrado neste ano no município? 
Mãe solteira, de acordo com os vizinhos e os próprios familiares, a doméstica tratava o filho de forma exemplar. Mesmo assalariada e pagando o aluguel da casa onde morava, não abria mão de pagar o plano de saúde e uma escolinha particular para o menino. “A vida dela era em função da criança, tanto que ninguém aqui nunca a viu bater, nem maltratar o menino”, assegurou sua irmã, Josefa Pereira Silva Carvalho, 50. Quando estava dentro de casa, de onde saía apenas para levar o filho à escola e ir ao trabalho e ao templo da Assembléia de Deus, localizada a menos de cem metros da sua casa, costumava passar o dia ouvindo hinos evangélicos.

De acordo com os vizinhos, Sandra teria chegado em casa por volta das 19h50, indo direto ligar o som. “Ela perguntava a todo instante ao filho quem era o Salvador e mandava que ele respondesse que era Jesus”, comentou a vizinha, Adriana Barbosa, 18. Antes, ela havia passado com o filho na casa da irmã, onde jantou. “Eu percebi que ela estava com as feições mudadas, por isso resolvi passar na casa antes de dormir, para ver como ela estava”, relembrou a irmã. Ao chegar à residência, Josefa encontrou a porta fechada e o som ligado em alto volume, tocando hinos evangélicos. Como a doméstica não atendia a irmã, os vizinhos decidiram arrombar a porta, dando de cara com uma cena macabra.

IMOBILIZADO

Ao entrarem na sala, os vizinhos encontraram a doméstica deitada sobre o corpo do filho, que estava imobilizado e estendido ao lado do sofá. Com as duas mãos ela apertava o pescoço da criança e batia sua cabeça sucessivamente contra o chão, que já apresentava sangramento pelas narinas. Segundo a irmã, ela gritava a todo o instante por Deus e pelo demônio. Após retirarem a mãe de cima do filho, um dos vizinhos ainda tentou reanimar a criança com massagens cardíacas e respiração boca-a-boca, porém ela já estava desfalecida, sendo preciso chamar uma viatura do Samu. Levada pela PM, a criança morreu antes mesmo de dar entrada na Policlínica do Salgado, enquanto a mãe saiu de casa sedada, com as mãos amarradas à maca, balbuciando algumas orações. Inicialmente ela foi levada para o Hospital Municipal Bom Jesus, em Caruaru. A doméstica somente foi liberada  no início da tarde de ontem, quando foi transferida para o Hospital Psiquiátrico de Caruaru. Após ser consultada, ela prestou depoimento ao delegado de plantão da Delegacia Regional, José Roberto Martins. Ao policial, Sandra disse não estar arrependida e, ainda, que faria tudo outra vez. “Fiz um bem ao meu filho ao tirar o demônio dele”, afirmou perante à polícia. Sandra foi atuada em flagrante por homicídio e encaminhada à Colônia Penal de Buíque. 

9/29/2007
Crime pode ter sido premeditado
    
Para a comerciante Miriam Dias do Vale, 38, patroa da empregada doméstica, o crime teria sido premeditado. Mais do que isso, o desfecho poderia ser ainda mais trágico, com a morte de outra criança, a filha da comerciante, a pequena A.D., de apenas 3 anos. A mudança no comportamento da empregada, segundo Miriam, teria começado há cerca de duas semanas, tendo como estopim a discussão com uma vizinha, também evangélica, que por não gostar de crianças, teria ameaçado com uma faca ‘beber o sangue’ do pequeno Ítalo e da filha da patroa, num sábado em que os dois passaram a tarde na residência de Sandra.

“Ela tentou esconder de mim essa informação, mas contou ao meu marido”, revelou a comerciante, que também tem um filho de 13 anos. Ela disse que até então nunca teve do que reclamar da empregada, que cuidava bem das crianças. Na última segunda-feira, a acusada teria chegado bastante nervosa e acabou sendo dispensada do serviço. No dia seguinte trabalhou normalmente, mas na última quarta-feira, para a surpresa da patroa, negou-se a receber o salário. “Ela disse que eu ficasse com o dinheiro para pagar os meus débitos, pois Jesus depositaria o salário na conta dela”, explicou. Ao deixar o serviço no final da tarde acabou quebrando um relógio de parede, pelo fato de ter um símbolo da maçonaria, alegando ser “uma coisa do demônio”.

No dia do crime, Sandra teria chegado na casa da patroa chorando bastante, pegado a sua filha e a levado para o quarto do casal, dizendo “que a menina iria fazer uma viagem para os Estados Unidos”. Também partiu para cima do computador querendo quebrá-lo, alegando que “o demônio estava escondido no interior do aparelho”. Foi quando a comerciante resolveu chamar um irmão, também evangélico, para ver o que estava acontecendo. “Ele disse que ela estava alterada, com crise nervosa”. À noite, preocupada com o comportamento da doméstica, a comerciante ligou para a casa dos seus familiares para saber como estava, ao mesmo tempo em que alertou sobre o risco dela matar o próprio filho, o que acabou acontecendo. “Tenho certeza que estava tudo premeditado para matar as duas crianças, pois se fosse uma crise de loucura, ela não teria agido dessa maneira e teria assassinado a minha filha ainda no quarto, quando ficou a sós com ela”, avaliou a comerciante. 

29/09/2007
Acusada havia brigado com vizinha

Velório de Ítalo foi na casa da irmã da acusada   
    
Durante o velório de Ítalo, ocorrido na casa da tia, na rua Pedro Eustáquio, a poucos metros de onde morava, assim como no sepultamento, que aconteceu no final da tarde no Cemitério Parque dos Arcos, não faltavam palpites sobre o que teria levado a doméstica a cometer o crime. Para muitos, mesmo sendo evangélica, ela estaria ‘endemoniada’. Participante assídua das ações desenvolvidas pela igreja, ela não deixava de incentivar a presença do único filho a cada final de semana, na escola dominical.

Entre os presentes, todos apontavam a discussão com a vizinha como a provável causa da mudança de comportamento. “Ela era uma mãe exemplar, por isso não tenho qualquer palavra sobre o que aconteceu”, avaliou Rosa Maria dos Santos, 37, uma de suas colegas na igreja.

Alguns dos presentes disseram que assim que os vizinhos chegaram à casa da doméstica na noite do crime, ela estava alterada e balbuciava a todo instante: “Sandra matou o filho dela, vão chamar o pastor. O filho dela está com Jesus, mas satanás foi quem ganhou”.  “Acho que ela foi vítima de uma fraqueza, da qual satanás se apoderou do corpo dela. Talvez por ela pertencer a uma congregação bem mais rigorosa e não aceitar uma série de coisas, isto pode ter afetado o lado psicológico dela”, analisou a dona de casa Amara Fernandes de Lima, 64, freqüentadora da Vale da Benção e amiga da família.  

heFALSA FREIRA DALVA DE OLIVEIRA.
Nome:Usou vários: Dalva de Oliveira Morgado - Assm.de Deus S.J.de Campos-

Qual o nome do convento? Arcebispo de Alagoas... n do convento do Covnento...ome?... Quando? História de todos os santos? Nada sabvia de Cristo (seu esposo); imagens começaram a falar????É comum os lsantos falar??? Não podia ler a Bíblia, nem pegar nela...Só padre podia pegar??? O Capelão... nome???? Aleluia... começava das 9 até 1 da madruagada... é uma gota de sangue que estava dentro da bíblia.... se não encontrasse essa goto o mundo se acabaria... Hehehehe... essa foi boa!!!...Queria ver a gota de sangue de jESUS... gritou com ela... estava em pecado... 50 ave-maria, 50 pai nosso, 50 credo....Anto de contrição.... Hahahaha!!!!! - brincando de esconde=-esconde: Um homem deitado debaixo do altar... marcas de batom e sujo agarrou-a ... abriu os braços para abraçá-la... Votos perpétuos: meditaxção até as 10 da noite... alguém começou chamar... não eram suas colegas... uma cruz,,, cabeça em pé... olhos piscavam... gesto de chamar com os dedos... passar um ano fora... se melhorar pode voltar...
Saido... continuou vendo coisas... pedrinhas, alfinetes pregos, agulhas.... Av.São João, edifício do Mapim, 20º andar.... era médium....

Imagem de Aparecida veio da África.... O Brasil está na miséria porque não está servindo a Deus...

heFALSAS DOUTRINS - Surgirão ventos de doutrinas (Ef. 4.14, Hb. 13.9, 2 Tm. 4.3-4);
Surgirão falsos cristos e falsos profetas (Mt. 24.24)

heFALSAS FACULDADES - http://elegalsercrente.blogspot.com/2009/03/e-legal-ficar-atento.html 

heFALSOS MESTRES - FALSOS DOUTROES - "E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. " (2Pedro 2,1)


heFALSOS PASTORES - LOBOS CRUÉIS - "Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de Deus, que ele adquiriu com o seu próprio sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos. Vigiai! Lembrai-vos, portanto, de que por três anos não cessei, noite e dia, de admoestar, com lágrimas, a cada um de vós" (At 20, 28-31).

heFÉ SEM AS OBRAS - "Vedes como o homem é justificado pelas obras e não somente pela fé?" (São Tiago 2,24)

heFILIAÇÃO DIVINA E FILIAÇÃO SATÂNICA 

"Vós tendes como pai o demônio... pai da mentira" (Jo 8,44)

A - A filiação satânica dos rebelados se manifesta pela enorme quantidade de mentiras encontradas em sites protestantes. VER:



MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA:


http://mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com/2007/07/ndice-das-mentiras-encontradas-nos_30.html


B - A filiação divina dos católicos se manifesta pela ausência de mentiras em seus sites. VER A COMUNIDADE: 

MENTIRAS CONTRA


http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=122774389

heFOTO DE WILLIAM MARRION BRANHAM 

- Alguém disse: "... mas ela encontra-se em Washington, d.C. no museu de artes religiosas, e o título que a acompanha SEGUNDO OS CIENTISTAS são este: “A única fotografia autentica de um SER SOBRENATURAL devidamente fotografado”.
O documento do FBI, que examinou o negativo data de 29 de janeiro de 1950. 

Um próprio crente na fonto declara: "a foto que captou a luz sobre a cabeça de William Branham nunca foi examinada pelo FBI, ela foi sim examinada pelo Sr George J. Lacy que era investigador de documentos duvidosos e membro da sociedade americana de examinadores de documentos questionaveis e prestava serviços para o FBI. Temos a declaração do Sr Lacy – o relato e sua opinião – sobre o negativo da foto em questão. Entretanto, quero deixar claro que esta declaração do Sr Lacy é uma declaração particular dele, e não do FBI, isso fica evidente para aqueles que tem o documento ( o laudo técnico), pois jamais aparece quelquer sigla do FBI ou de qualquer outro orgão do governo do EUA no referido documento , pelo contrário aparece somente o nome do SR Lacy com sua assinatura e seu endereço,transparecendo que é uma declaração particular dele, como já dissemos, mais isso em minha opinião não diminui a autenticidade do fenômeno.

heFRANÇA É CATÓLICA - PAÍSES RICOS E POBRES - Este caluniava que a França não é Católica, a ENCICLOPÉDIA ENCARTA REGISTRA 75% DE CATÓLICOS e 25% de outros credos. 

Este caluniava que os países protestantes são ricos. Não sabe ele que o mérito é dos Milionários empresários judeus que fugiram para este paises. Onde não há presença dos empresários judeus como a Guiana Francesa, Ilhas Maurício outros miseráveis paises africanos, os protestantes não ousaram festejar usando a champagne dos outros. MINGANAKEUGOSTO! 

Este caluniava que a prosperidade dos tigres asiáticos é por causa dos seguidores de Lutero, PURA LOROTA! Só na Coréia 53% é ateu, outra grande parte é budista, sobrando um pequeno grupo de Cristãos amordaçados. O omitidor "Companheiro" esqueceu (será que esqueceu?) de citar a China, o maior tigre asiático, onde protestante não pisa. Pois lá tem duas Igrejas Católicas, a Oficial e a do governo.  

heFUNDADORES - QUEM FUNDOU SUA IGREJA?   

Católica - Fundada por Jesus Cristo em + - 24, Jerusalém;  

Católica Ortodoxa - Fundada por Miguel Celurário em + - 1053, Constantinopla; 

Luterana -  Martinho Lutero em  1524 na Alemanha;  

Batistas -  John Smyth em  1612 na Holanda;  

Anglicano Episcopal - Henrique VIII em  1534 na Inglaterra;  

Presbiteriano - John Knox em 1560 na Escócia;  

Congregacionista - Robert Brawne em 1600 na Inglaterra;  

Metodista - Wesley em 1739 na Inglaterra;  

Os Mórmons - Josef Smith em 1805 nos Estados Unidos;  

Adventista - William Miller em  1831 na Inglaterra;  

Testemunhas de Jeová - Charles Taze Russel em 1874 nos Estados Unidos;  

Congreg. Cristã no Brasil - Luigi Francescom em 1910 nos Estados Unidos;  

Assembléia de Deus - Por varias denominações em 1900 nos Estados Unidos; 

I. do Evangelho Quadrangular - Aimée Semple Mcphersom em 1915 nos Estados Unidos;  

Igreja Apostólica - Eurico Matos Coutinho no Brasil;  

Os  Moonismo -  Sun Myung Moon em 1954 na Coréia do Sul;  

Igreja Deus é Amor - Davi Miranda em 1962 no Brasil  

I. Universal do Reino de Deus - Edir Macedo Bezerra em 1977 no Brasil; 

Igreja Renascer em Cristo - Estevan Hernandez no Brasil,


heFUNDADORES - QUEM FUNDOU SUA IGREJA? - "1521, Martinho Lutero começou os luteranos quando ele rompeu com a verdadeira Igreja que já tinha existido durante 15 séculos. Antes desta época, a falsa doutrina da "Sola Scriptura" ou " Só a Bíblia", não tinha existido, e nem o falso homem não tinha feito a doutrina da "Interpretação Individual" da Bíblia Sagrada.               
"1521, Martinho Lutero começou os luteranos quando rompeu com a verdadeira Igreja que já tinha existido durante 15 séculos. Antes desta época, a falsa doutrina da "Sola Scriptura" ou "Só a Bíblia", não tinha existido, e nem o falso homem não tinha feito a doutrina da "Interpretação Individual" da Bíblia Sagrada.               
1521, Thomas Munzer começou os Anabatistas rompendo com o Luteranismo no mesmo ano.               
1534, O Rei Henrique VIII começou a Igreja da Inglaterra. (Anglicanismo).               
1536, John Calvino, predestinação pedagógica, formou o Calvinismo.               
1560, John Knox que estudou depois de Lutero começa com os presbiterianos.               
1582, Congregacionalistas começou por Robert Browne, como uma filial de Puritanismo.               
1609, John Smyth formou os batistas. Eles subdividiram severamente hedesde então.               
1739, John Wesley começou os Metodista, em uma divisão do Anglicanismo.               
1774, Theophilus Lindley começou a igreja Unitária.               
1789, Samuel Seabury começou com os Episcopais.               
1793-1809, igrejas de Cristo tiveram quatro fundadores separados.               
1830, Joseph Smith fundou os mórmons em Palmyra Nova Iorque.               
1860, William Miller, um fazendeiro, começou o Adventismo.               
1863, Ellen Gould White começou os Adventistas do Sétimo dia.               
1865, William Booth começou o Exército de Salvação.               
1875, Idade nova foi começada por Helena Blavatsky. Confira: (Colossenses  2,8)               
1879, Mary Padeiro Eddy começou os Cientistas Cristãos.               
1879, Charles Russell começou as Testemunhas de Jeová.               
1895, Abbe francês, Alfred Loisy e , George Tyrrell começou o Modernismo.               
1900-1920, Episcopalianos conservadores, luteranos, presbiterianos, e Metodistas, formam um consórcio, e começam o Fundamentalismo.               
1901, Pentecostalismo foi começado nos Estados Unidos. Dividiu desde então em muitas denominações independentes. 1910, Congregação Cristã no Brasil, fundada pelo ítalo-americano Luiz Francisco das Igrejas Presbiteriana e Batista em 1910 em S.A.da Platina-PR.
1914, Felix Manalo começou Iglesia de Cristo.               
1930, Igrejas independentes de América (IFCA), foi formado por um consórcio de igrejas.               
1952, L. Ron Hubbard começou a Igreja da Scientology.               
1965, Smith pancada começou Capela do Calvário.               
1968, discípulos de Cristo, começados como uma divisão de Igrejas de Cristo.               
1974, Ken Gullickson começou o Vinhedo Companheirismo Cristão. 20º século Assembléias de DEUS, e outras divisões de Pentecostais se juntam. São algumas das milhares de seitas novas fundadas por meros homens.

heFUNDADORES DE IGREJAS - "João replicou: Ninguém pode atribuir-se a si mesmo senão o que lhe foi dado do céu" (São João 3,27)

heGOZAÇÃO - ver heESCULHAMBAÇÃO

heHEREGE - "Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado" (Tito 3:10-11).

heHIPNOTISMO EM SEUS CULTOS - Lavagem Cerebral e Hipnose em Cultos Protestantes

Existem três tipos de fenômenos no mundo em que vivemos. O Físico, o Paranormal e o Sobrenatural. O fenômeno físico é produzido pela natureza, como os relâmpagos, vulcões, terremotos, trovões e etc. O paranormal é produzido pela mente humana, como a precognição, a telapatia, a hipnose, o sono e outros. O Sobrenatural é o fenômeno que vem de Deus, como os Milagres, a Incorrupção dos corpos e os fenômenos que a ciência não explica.

O sobrenatural é um fenômeno Metafísico. Metafísico quer dizer, além da física, além da matéria, além da ciência. Mas o que está acontecendo hoje em dia, é que fenômenos paranormais, onde também se enquadra a lavagem cerebral e a hipnose, estão sendo confundidos por muitos pastores protestantes, com o sobrenatural, ou com a ação de Deus. E em muitos casos, confundidos também com o malígno. Estas técnicas estão sendo usadas explicitamente em templos, faculdades, escolas de teologia, e outras instituições ditas evangélicas.
heHISTÓRIA - JOHN HENRY NEWMAN - Ex- ministro-protestante convertido ao catolicismo disse:

“Aprofundar o conhecimento acerca da história é ABANDONAR ao protestantismo” 

heHISTORIADORES FALSOS - Alcides Conejeiro Perez, Arthur E. Bloomfield, Avro Manhattan, Ben S. Carson, Ben Witherington, Billy Graham, Carlos Alberto de Quadros Bezerra, Brenda R. Lewis, Cecil Murphey, Charles Hastings Collette, Charles R. Swindoll , David Bay, Dave Hunt, Edir Macedo, Enrico Riboni, Etiane Caloy Bovkalovski de Souza, Euclises Balancin, Eugene Merrel, Hastings, Jack Chick, Jaime Kemp, Jeovah Mendes, Jesse Hurlbut, John Fox, John Robert Walmsley Stott, Josh McDowell, Justo Gonzáles, Mari Schultze, Marionilde Brephol de Magalhães, Max Lucato, Michael Hobart Seymour, Nichols,  Park P. Fournoy, Paul Johnson,  Philip Yancey, Ralph Woodrow, Roberto Walton, Roger Olson, Stephen Menzies, Valdemir Damião, etc. etc. etc.

heHOMOSSEXUALISMO - CONFISSÃO DE CULPA - Até agora, nenhuma denominação evangélica publicou, em documento, uma posição pública contra o homossexualismo, o casamento gay, a adoção de crianças por casais gays, projetos políticos a favor do homossexualismo, etc. Pelo contrário, já há casos de pastores casando gays e até pastores e bispos evangélicos que estão assumindo publicamente sua homossexualidade e casando com gays!

http://solascriptura-tt.org/VidaDosCrentes/ComFamilia/AbortoEmCasosDificeis-JSevero.htm



Autor: Oswaldo 
Gosta de DEBATES? 
Veja também o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >