TRADUZIR

domingo, 21 de outubro de 2012

BEIJOS NA BOCA E ALGUNS "AMASSOS"...

EVANGÉLICO: - Santos canonizados pelo Papa, o que não tem nenhum mérito porque só Deus pode avaliar quem é santo ou não. Canonizar criatura é pretender tomar o lugar de Deus. E Ele não concedeu a nenhum mortal essa prerrogativa. Só Deus, no Juízo Final determinará quem é santo e quem é ímpio, quem será salvo e quem será condenado.

RESPOSTA - "Santos canonizados pelo Papa..." Os santos são santos independentemente de canonização. Santos são todos os que foram admitidos à visão beatífica de Deus já que, segundo a Bíblia, sem a santidade é impossível ver a Deus (Hebreus 12,14).

Então, qual é a vantagem de canonizá-los?

Esta canonização em nada aumenta a bem-aventurança dessas almas, pois elas estão plenamente felizes. Ela mais serve a nós que podemos, através da autoridade infalível do Papa (Mt 16,19), saber que estas pessoas, estão na plena comunhão com Cristo e, por isso, podem eficazmente interceder a nosso favor.

EVANGÉLICO - O culto a Maria e a Santos, não é bíblico...

RESPOSTA - Que não estivesse escrito na Bíblia, mesmo assim, seria bíblico, sabendo que a Igreja, o inerrante sustentáculo da verdade (Tm 3,15), que ensina esta doutrina, é bíblica sendo ela o corpo de Cristo (Rm 12,5) - portanto o próprio Cristo -, o qual fala por sua boca (Lc 10,16). Não tem como errar! 



Ainda bem que os evangélicos admitem que suas igrejas, fundadas há alguns dias e, no máximo, há pouco menos de 500 anos, são plenamente falíveis!

Além disso, o culto de louvor, honra, exaltação aos santos é plenamente bíblico, sendo que o Senhor Deus é o primeiro a servi-los, honrá-los e exaltá-los. 



Tudo o que Deus faz é perfeito, lícito e justo portanto, quando o imitamos estamos fazendo-lhe a vontade: Lc 12,37 - Jo 12,26; Rm 2,7; 2,10; I Tm 3,13; I Pe 1,7; I Pe 2,7 - Jo 12,26; Rm 2,7; 2,10; I Tm 3,13; I Pe 1,7; 2,7 - Rm 2,29; I Cor 4,5; I Pe 1,7".

EVANGÉLICO - Todo mundo sabe que amante e marido são 2 coisas diferentes... Aqueles homens que tenho, são só amantes, eu apenas os venero, dou beijos na boca, e uns amassos  só isso, mas não os considero como maridos..... Já aquele homem, eu adoro, faço sexo com ele sou casada com ele, ele é meu único marido, os outros homens são só amantes... Se eu considerasse os meus amantes como maridos, aí sim eu estaria pecando... Mas não considero como maridos, apenas considero marido o homem com quem sou casada... Na minha igreja, a santa igreja, ensina que ter amantes, não é pecado, mas se considerarmos como maridos, isso é que é errado!... (Hehe!!!!! Haha!!!!! Ter amantes - só beijos na boca, alguns amassos... -  não é pecado na igreja de crente!!!! Este aqui não é evangélico coisa alguma. Conheço muitos evangélicos e nenhum chega a nível moral tão baixo).

RESPOSTA - Não é esta a relação dos santos e a esposa de Cristo. Jesus sabe descrever muito bem qual é a relação que existe entre sua esposa, a Igreja, e seus amigos:

"Aquele que tem a esposa é o esposo. O amigo do esposo, porém, que está presente e o ouve, regozija-se sobremodo com a voz do esposo. Nisso consiste a minha alegria, que agora se completa". (São João 3,29).



Um comentário:

Isayas disse...

POR ISSO NÃO PODEM SALVAR-SE AQUELES SABENDO QUE A IGREJA CATÓLICA... Catecismo Católico, n° 846
Nas igrejas evangélicas, é bom frisar, DEPENDE DO PROPRIETARIO DA SEITA, o que ele acha correto ou não decorrendo disso os pontos de vista aproximados dos fieis do grupelho, mesmo assim, em alguns pontos, pois somos diferente uns dos outros.
São desconhecedores ou desinteressados por outros motivos pela Igreja e sua fundamentação teológica, de Jesus, Ele mesmo, veja Cl 1, 18; Cl 1,22, Ef 1.22-23 e 1 Cor 12.,12+ etc., cujo número confiável de pertença à Igreja é muito baixo. Prova-o e existirem tantas injustiças e muita participação de supostos católicos, inclusive aliando-se a seitas, espiritismo, maçonaria, comunistas como ao PT etc.
São muito relativos a doutrina e o crescimento evangélicos: subdividem-se em dezenas de milhares de partidos religiosos oriundos do dissenso, criminoso e Rosacruz Lutero, onde interpretam como quer ou convém a Bíblia; até a aceitação homilia do pastor é submetida a crivo pessoal. Há-as aceitando batismo de crianças, outras não; a Eucaristia, nalgumas é símbolo, noutras Presença Real e milhares de paradoxos e sendo sectários acusam-se mutuamente de hereges!
Quase todas assemelham-se a centros espíritas: histeria coletiva, aparentes transes, expulsão de supostos maus espíritos para curas - ao se enfermarem os pastores não convocam outro pastor para expulsão do diabo em si, vão ao médico... Afinal, que evangélicos são esses? Antes, não eram católicos de fato; agora facções desagregadas, reunidos fisicamente porém com as mentes e os corações distantes uns dos outros, apenas imenso volume de conhecidos, sem qualidade alguma, uma massa disforme; de fato, havendo livre interpretação, cada um é uma micro-seita! Onde há 200 adultos, há 200 seitas! Em Mt 12,25 ...reinos divididos contra si mesmos...", aglomerados religiosos acéfalos, ultra relativistas, servindo-se em um imenso restaurante sectário, "self-services", com cardápio doutrinário à escolha de cada cliente.
Além de rebatizarem novos membros provindo doutra seita - um pastor não confia no outro - há-as aprovando aborto, outras adultério, outras homosexualismo, etc., cada qual na sua.
Aliás, certos supostos católicos, por sinal infiéis, indesejosos de mudarem-se, o lugar ideal seja nas seitas; sentir-se-ão à vontade nesses amontoados religiosos disformes, vazios como eles, ignorantes.
Aliás, aí permanecer ou montar outra seita para si dá no mesmo.
Doutra forma, há vantagem na atual massa católica alheia a Deus e a Igreja - SEM REPRESENTAÇÃO NA CÂMARA E SENADO PARA SE CONTRAPOR AOS COMUNISTAS - ainda votando no PT, auxiliando na implantação de leis anticristãs como aborto, gayzismo, pedofilia etc.
Já os adeptos da TL ensinam a doutrina católica subvertida em laboratorios de engenharia social, sutilmente socializada sob a ideologia marxista.
O pior é que os ex guerrilheiros marxistas do PT materialistas e ateus foram eleitos por muitos alienados e supostos católicos...
1 Jo 2,19: Eles saíram de entre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos teriam permanecido conosco.
Aos rebeldes, indesejosos de se mudarem, pseudo católicos, há diversas seitas protestantes ao bel gosto adaptada às conveniências; ainda não se foram, que esperam?
Veja no "You Tube" pastores evangélicos como "se amam" acusando-se mutuamente de pertença à maçonaria como o admitente do aborto Edir Macedo dono do PRB, aliado do comunista PT no governo Dilma..
A constante profusão de seitas cristãs apontam serem serviçais do Príncipe desse mundo, o diabo, que oportunamente retribuirá a todos com sua eterna presença pela prestimosa ajuda à sua causa nesse mundo, de associarem novos membros à sua DITADURA DO RELATIVISMO...

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >