RESPOSTA AO FALSO DOCUMENTÁRIO "O ESTADO DO VATICANO"
Lutero nos legou o relato dessa prática, anos antes de lançar-se em revolta aberta, dizendo: “(…) os hereges não são bem acolhidos se não pintam a Igreja como má, falsa e mentirosa. Só eles querem passar por bons: a Igreja há de figurar como ruim em tudo.” (Franca, Leonel, S.J. A Igreja, a reforma e a civilização, Ed. Agir, 1952, 6ª ed. Pág. 200). Uma vez protestante, ensinava Lutero: “Que mal pode causar se um homem diz uma boa e grossa mentira por uma causa meritória e para o bem da Igreja (luterana).” (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960- pág 522).
![]() |
BLOG DE ISMAEL ISIDIO |
Autor
do desmentido:
Fernando Nascimento
'
I - AS MENTIRAS
"ADVERTÊNCIA: – Esta é uma obra investigativa em respeito a verdade. Não se pode esperar que o protestantismo em publicações como a criminosamente intitulada: “Documentário o Estado do Vaticano”, que prontamente refuto, testemunhe contra si mesmo ou concorde com os historiadores sérios, registros da história universal e as Sagradas Escrituras, a quem damos preferência por serem mais confiáveis. Visto que o “pastor” Lauro de Barros Campos, autor do calunioso atentado, mostrou-se qualificado vândalo, usando endereço falso não reconhecido pelos Correios, seção opinião de jornais diários, literatura apócrifa de quarta mão e adulteração dos textos sagrados"
1 – através do livro “O ESTADO DO VATICANO” do “pastor” Lauro de Barros Campos;
2 – através de apostilas encadernadas distribuídas em todo o Brasil;
3 – pela Internet nos endereços: GRAÇA MAIOR
4 – através de falso curso de “bacharelado em teologia” no endereço: TEOLÓGICO com o puro propósito de rapinar na ignorância dos ludibriados.
- O próprio Lutero nos legou o relato dessa prática, anos antes de lançar-se em revolta aberta, dizia: “(…) os hereges não são bem acolhidos se não pintam a Igreja como má, falsa e mentirosa. Só eles querem passar por bons: a Igreja há de figurar como ruim em tudo.” (Franca, Leonel, S.J. A Igreja, a reforma e a civilização, Ed. Agir, 1952, 6ª ed. Pág. 200).
Uma vez protestante, ensinava Lutero: “Que mal pode causar se um homem diz uma boa e grossa mentira por uma causa meritória e para o bem da Igreja (luterana).” (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960- pág 522).
Esta refutação destrói definitivamente todas as MENTIRAS ESTRATÉGICAS do falso “documentário”.
Jesus ensinou que o diabo é o pai da mentira. Logo quem se vale da MENTIRA para justificar sua “fé”, é cúmplice do diabo (Jo 8,44). Só a verdade liberta e a Igreja é coluna e firmeza da verdade (1Timóteo 3,15).
OBSERVAÇÃO: o uso da bíblia protestante nesta refutação será intencional, por dirigir-se aos protestantes.
BOA LEITURA!
CONTEÚDO PRONTAMENTE REFUTADO
19. A BÊNÇÃO PAPAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário