TRADUZIR

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PASTOR TRANSANDO COM UMA FIEL - VÍDEO CAI NA INTERNET

Vídeo cai na internet e mostra pastor da Assembleia de Deus fazendo sexo com fiel




Um vídeo se espalhou rapidamente em celulares e computadores da cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, gerando repercussão em todo o Estado e na internet, principalmente nas redes sociais. As imagens filmadas em um motel da cidade mostram cenas pra lá de picantes entre o pastor da Igreja Assembleia de Deus do povoado Capim Grosso, Manoel Macambira de Brito, mais conhecido como Dedé, e uma fiel de 35 anos, cujo nome ainda está sendo preservado.


O vídeo foi gravado em 15 minutos pelo próprio religioso que registrou o momento íntimo entre ele e a fiel. Após o vazamento, o pastor foi imediatamente excluído da congregação, perdeu suas credenciais e foi impedido de exercer o cargo, segundo o site Minuto Sertão.

Consta no histórico do pastor que na década de 90, ele havia sido preso por tráfico de drogas em uma cidade de Alagoas. Após ter ganhado a liberdade, ele teria resolvido ingressar na Igreja Evangélica onde mais tarde foi "promovido" a pastor.

Ainda segundo o site Minuto Sertão, populares da comunidade informaram que a mulher é casada e tem quatro filhos. Até o momento a Igreja não se pronunciou sobre o caso.

Sobre o caso escolhi um vídeo que comenta e mostra apenas algumas cenas que podem ser mostradas (O VÍDEO SUPRIMIDO)..

ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE

Fonte: Tribuna União
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >