TRADUZIR

segunda-feira, 28 de julho de 2014

QUEM VIOLENTOU TÃO BARBARAMENTE A LEI DE DEUS?



Renata .: - catecismo da igreja catolica é lixo alterou té os 10 mandamentos!







Quem "alterou" os dez mandamentos? 



1.º mandamento - amarás teu próximo como a ti mesmo.
2.º mandamento - ........................................
3.º mandamento - ........................................
4.º mandamento honra teu pai e tua mãe, 
5.º mandamento - não furtarás,
6.º mandamento - não cometerás adultério, 
7.º mandamento - Não matarás,  
8.º mandamento - não dirás falso testemunho,
9.º mandamento - ........................................
10.º mandamento - ......................................

E não eram 10? 

Aonde foram parar os 4 restantes: Amar a Deus sobre todas as coisas; não fazer "imagens de esculturas; não tomar o nome de Deus em vão;não cobiçar as coisas e a mulher do próximo?

Quem violentou tão barbaramente a Lei de Deus?

RESPOSTA: 

O Verbo de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo: Mt 19,18-19:

E agora, Renata, irá classificar as palavras de JESUS como LIXO também? 

Além disso, você já sabe que a palavra da Igreja é palavra de Cristo? Pois veja: "Quem vos ouve a mim ouve" (Lc 10,16). Ainda: tendo Jesus enviado sua Igreja para ensinar todos os povos concluiu dizendo: "QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO"..

Gosta de DEBATES? 
Acesse "Mentiras em Sites Religiosos-MSR-4
 no Grupia e 
no Face Book
Veja também o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

19 comentários:

Unknown disse...

Jesus referiu estes mandamentos pois estava falando com os fariseus que guardavam todos os outros, mas não estavam guardando estes cinco estes mandamentos.

Unknown disse...

E mais!O Catecismo nunca existiu na biblia

Unknown disse...

Deus não muda sua própria lei! Jesus disse, não vim para mudar a lei mas sim para a cumprir! Já agora uma pergunta? Onde estava nos mandamentos de Deus guardar Domingos e festas? Ninguém têm o direito de alterar a palavra de Deus.

Somente eu disse...

Quando vcs estudarem melhor a lei de Deus podem vir falar , quem tirou partes importantissimas da biblia foram os protestantes não os católicos isso é uma tamanha heresia e hipocrisia e o catolicismo não foi algo simplesmente escrito teve bastante estudo e inspiração de Deus nele! Nós acreditamos em Deus tbm então pq julgar tanto? Cada um tem sua religião e sabe oq está fazendo e onde quer chegar por favor não espalhem mais ódio espalhem o amor de Deus q está faltando tanto nesse mundo! Fiquem com Deus

Unknown disse...

Vamos pela biblia . A bíblia protestante como vcs dizem , é a completa . Porque vamos ser realistas , estudem a bíblia... leia os sete livros a mais que tem na bíblia.. elas contêm heresias... tem anjos que mentem , feitiçaria e etc . Nunca foram inspirada por Deus .. pois esses sete livros é totalmente contrário dos ensinamentos que contém na bíblia.
Mas , em vez de debatermos o que a católica pratica ou ñ. Vamos estudar, ler a bíblia e prática-la. Pois a verdade liberta.
Cristo morreu por nós na cruz . Vamos entregar nossa vida a ele .
Os santos que vcs acreditam , eram devoto a quem ?? A jesus né... sigam o exemplo .. sejam devoto a jesus tbm..
Vcs são devoto a Maria mae de jesus??
Em João capítulo 2 versículo 5. Maria disse aos homens ali naquele momento na transformação da agua em vinho: fazei tudo que jesus disser..
Então siga o exemplo dela . Eu poderia citar muitos versiculo na bíblia q diz q só jesus pode ser adorado . E que tbm jesus ñ quer Nem um tipo de penitência, sofrimento .. como pagar promessa de joelho, oração repetida decorado, ele quer o nosso coração. Q vivemos pela graça. Leia os evangelhos . E veja o quão grande é esse amor .

Unknown disse...

Meu Deus quanta bobagem nesta postagem. Então Jesus também não pede a guarda do domingo e porque vocês o declaram o dia santo.

Unknown disse...

COncordo. Pode quebrar protocolo mais não a lei.

Unknown disse...

Vejam.. eu sou protestante e digo..... muitos não sabem o significado católico o qual todos cristãos devem ser. Católico apostólico menos Romano. Em se tratando de quem alterou a bíblia vamos ao primeiro concílio e descobrimos que nem mesmo os romanistas aceitaram esses apócrifos. E me faltaria espaço pra descrever várias de suas doutrinas contrária a palavra de Deus.

Unknown disse...

Sim, mais a doutrinas existia

Unknown disse...

Na verdade não será no domingo a guardar e sim no sábado

Maurilio disse...

Quais os sere livros que falta na biblia prostestante

Unknown disse...

ESTÁ CLARO A GUARDA DO SÁBADO INSTITUÍDO POR DEUS E ENTREGUE A MOISÉS. NO TEMPO DE CRISTO, SE GUARDAVA O SÁBADO. NAS PROFECIAS DE DANIEL ESTÁ ESCRITO, QUE O HOMEM SE ENCARREGARIA DE MUDAR O TEMPO E A LEI.

Unknown disse...

Leiam bem o livro de Tobias. Primeiro e segundo Macabeus. Tem mais cinco. Total sete livros a menos na bíblia evangélica. Tiradas por ser considerados APÓCRIFOS. CONCORDO, EMBORA EU SEJA LEIGO.

genaro disse...

Um judeu não se preocupada com nada disso.

Marcão disse...

Falou e não disse nada. Explicação zero para mudanças significativas. Foi mudado o mandamento sobre o sábado (para domingos e festas) e omitido o de não fazer imagens de escultura . E foi dividido um dos mandamento em dois para Permanecer em número de 10.

mendes disse...

Naturalmente, todos os dias da semana são dias do Senhor, mas o primeiro dia da semana é o Domingo, porque foi neste dia que o Senhor Jesus ressuscitou, derrotando o pecado e vencendo a morte e tornando-se o Deus Salvador e o Senhor da vida. O que o sábado dos judeus significava – a passagem libertadora de Deus que fez Aliança com o seu povo eleito no Sinai, a Páscoa judaica – foi prefiguração da Páscoa de Cristo que sintetiza a passagem de Deus por Jesus Cristo, a este mundo, salvando o homem do pecado e estabelecendo com ele a nova e eterna aliança. Para os judeus era no sábado que eles celebravam semanalmente a sua Páscoa, a passagem de Deus e do povo de Israel. Para nós, cristãos, segundo explica o Concílio Vaticano II, o Domingo é o dia da festa primordial, a Páscoa de Cristo. A Sacrosanctum Concilium afirma que “Por tradição apostólica que tem sua origem do dia mesmo da ressurreição de Cristo, a Igreja celebra cada oitavo dia o mistério pascal, naquele que se chama justamente dia do Senhor ou Domingo. Neste dia, devem, pois os fiéis reunir-se em assembleia para ouvirem a Palavra de Deus e participarem da Eucaristia, e assim recordarem a paixão, ressurreição e glória do Senhor Jesus e darem graças a Deus que os ‘gerou de novo pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos para uma esperança viva’

Mas acredito que ficar debatendo isso ou aquilo, não leva ninguem a nada, pois; cada um tem sua religião e ficar argumentando se tirou algum mandamento ou colocou algum outro, e não fazer o que Jesus aconselhou que é o principal, Amar a teu próximo como a ti mesmo.

Unknown disse...

Mendes excelente tua postagem!! Assino embaixo...🙏🙏👏👏👏👏

Deus é fiel disse...

Jesus não trabalhou no SÁBADO porque veio cumprir a lei, sendo o único capaz de não cometer nenhum pecado, sendo crucificado inocente, todos que trabslhassem no sábado transgredia a lei e por isso ELE morreu na sesxta e ressuscitou no primeiro dia, durante o sabado ele mergulhou no inferno e foi resgatar as chaves do inferno e da morte das mãos de satanás, hoje está nos céus e estamos o aguardando cheio de Glória. AMÉM

marcos disse...

Difícil acreditar que quem cometa "crimes' contra a língua portuguesa consiga ler e entender alguma coisa. Baixíssimo o grau dos missivistas daqui.

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >