TRADUZIR

domingo, 22 de abril de 2018

IGREJA CATÓLICA - SITIADA E INFILTRADA

TUDO SE DEU SILENCIOSAMENTE. Desde muito tempo  notava-se algo estranho acontecendo entre os seminaristas da Igreja Católica. Falando com um deles, na diocese de Apucarana, notei que ele defendia Miguel Arrais, conhecido como abertamente comunista e ele me afirmava que não era. Depois o tempo passou, voltou a tranquilidade do poder das Forças Armadas e tudo passava muito bem escondido. Ultimamente, tendo mudado para Maringá, verifiquei novamente que excelentes padres defendiam, com unhas e dentes, o PT, com seus programas anti cristãos.




Já estamos a este pé? Não posso saber. A cada passagem da história, em seus momentos gravíssimos, sempre se acreditou já ser o fim do mundo. Isso aconteceu principalmente com a invasão dos bárbaros no império romano. As tribulações foram tamanhas que os cristãos já tinham como certo que a vinda de Cristo estava à porta. 


Não nos apavoremos, porque sabemos que em quaisquer circunstâncias sairemos vitoriosos. Lembremo-nos que Nossa Senhora em Fátima prometeu:


Resultado de imagem para MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ

Não estamos inteiramente desamparados. Donde não esperávamos saem o verdadeiros missionários e defensores da única e legítima fé cristã. Quem são esses dois? Padre Paulo Ricardo que j conhecemos e agora, o Bernardo Pires Küster, de Londrina, e, imagine, ele é recém vindo do protestantismo!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, óculos





VÍDEO ABIAXO: A CNBB VIROU UMA ONG COMANDADA E DIRIGIDA POR COMUNISTAS.

.



Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >