TRADUZIR

quarta-feira, 20 de abril de 2016

CUMPRE-SE A PROFECIA DE NOSSA SENHORA ANUNCIADA HÁ MAIS DE 5 ANOS SE REALIZA

Mensagem 3369 - de 06/09/2010

 

"Queridos filhos, os MEUS FILHOS CARREGARÃO PESADA CRUZ E HÃO DE CHORAR E LAMENTAR POR VEREM AS ESMERALDAS (EQUADOR)(*) SEM BRILHO E A MINA DESTRUÍDA. Buscai forças na oração. A humanidade caminha para a destruição e é chegado o momento de vos arrependerdes e vos reconciliardes com Deus. Não cruzeis os braços. Meu Jesus vos espera com alegria. Quando sentirdes o peso das provações, chamai por Jesus. N’Ele está a vossa força e vossa esperança. Não recueis. Eu preciso de vós. Sabei que este é o tempo da graça. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Coragem. Deus está muito perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz".


(*) ESMERALDAS - Esmeraldas é uma província localizada na costa noroeste do Equador, na região geográfica de Costa, é conhecida popularmente por "província verde". Sua capital é a cidade de Esmeraldas.


Dia 17/04/2016 - Novo terremoto no Equador dispara alerta de tsunami no Oceano Pacífico

O tremor teve magnitude de 6.1. O epicentro foi 70km a oeste da cidade de Esmeraldas, próximo ao centro do terremoto de domingo (17).

 Um alerta de tsunami foi lançado na manhã desta quarta-feira (20) no Oceano Pacífico, depois de um novo tremor registrado na costa do Equador. O país ainda se recupera do forte terremoto de domingo (17), uma tragédia que matou mais de 500 pessoas.

O tremor desta quarta (20) teve magnitude de 6.1. O epicentro foi a 70 km a oeste da cidade de Esmeraldas e fica bem perto do epicentro do poderoso terremoto de domingo (17), que foi próximo de Muisne, outra cidade litorânea do Equador. O tremor de domingo, de 7.8 de magnitude, devastou a região. O governo calcula que a reconstrução vai custar US$ 3 bilhões de dólares e 1.700 pessoas ainda estão desaparecidas. A  busca por elas é uma corrida contra o tempo.

O trabalho das equipes de resgate é atrapalhado pelos abalos secundários. Foram mais de 400 desde domingo. O tremor desta quarta-feira (20) durou 30 segundos, gerou esse alerta de tsunami e trouxe ainda mais medo à população que vive na costa. Muita gente correu para a rua assustada, com medo de desabamentos.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >