TRADUZIR

domingo, 1 de dezembro de 2013

OS DEMÔNIOS CATEQUIZAM OS BRASILEIROS PELO ESPIRITISMO DIFUNDIDO PELA REDE GLOBO

O Diabo "iluminou" Martinho Lutero a fim  estraçalhar o corpo de Cristo que é a Igreja (ver DIÁLOGO ECUMÊNICO ENTRE LUTERO E O DEMÔNIO).  O demônio, além de companheiro, era de fato mestre de LuteroCom efeito, é bem isso que lemos nos escritores contemporâneos do monge apóstata. às vezes o reformador tinha com o Espírito do Mal longas conversas; dava-lhe ouvidos aos argumentos. Aconteceu deixar-se convencer por eles. Por sua própria confissão, esta e aquela parte de sua doutrina nascem dessas infernais discussões. Nicolau von Hartman anotou: “Nunca houve ninguém, a não ser Lutero, que se tivesse gabado, numa obra impressa, de ter tido uma longa conferência com o diabo; que se tinha convencido de suas razões, que as missas privadas eram um abuso e que era esse o motivo que o tinha levado a aboli-las”. Bossuet volta ao mesmo ponto, em sua História das variações... (liv. IV): “Nesse tempo Lutero publicou esse livro contra a missa privada, onde se encontra a famosa conversa que tivera com o anjo das trevas e onde, forçado pelas razões deste, aboliu, como ímpia, a missa que celebrara durante tantos anos (...) ” (Brentano: 98-99).

Aqui descobrimos a razão, pela qual Lutero mentia tanto e se contradizia continuamente: ele tinha por mestre o próprio pai da mentira...

E se o diabo era mestre e companheiro inseparável de Lutero, convém notar também que o rebelde foi descrito pelo menos três vezes como dotado de um olhar estranho, faiscante, como o de um homem possuído pelo demônio: 

1. - em Worms, pelo Cardeal Aleander (Grisar: 183), 

2. - no retorno a Wittemberg, pelo bispo John Dantiscus (Grisar: 217) 

3. - e pelo núncio Vergerio, que entrevistou Lutero em 1535. (Grisar: 414)


SATANÁS MINISTRA SEU QUERER PELA TV, O MAIS PODEROSO MEIO DE DIVULGAÇÃO

Assim como Deus dava suas ordens falando através das imagens de dois santos, igualmente, Satanás dá também ordena e manifesta sua vontade através dos médiuns nos centros espíritas. A TV, principalmente a Rede Globo, divulga  com muita eficiência seus ensinos e suas ordens contrarias aos ensinos da única e legítima Igreja enviada por Cristo.


Foi a TV que constantemente, ano após ano, desde o início, vem defendendo o amor livre, divulgando o espiritismo e religiões afro brasileiras e ridicularizando a moral e a fé católica. Estas são palavras do Carleial Bernardino Mendonça (Psicólogo-Clínico pela Universidade Católica de Minas Gerais): "Quase sempre a programação televisionada está impregnada de sexo vulgar, horror, violência, prostituição, traições conjugais e de toda ordem de crimes e pecados. A qualquer momento que se liga a TV, ela está nos oferecendo os seus múltiplos ensinamentos de crime, corrupção e de erotismo compulsivo. Basta que se ligue o aparelho de TV (e qualquer criança pode fazer isso), para que se tenha dentro de casa o mais aperfeiçoado método; os mais avançados métodos pedagógicos  de desestruturação, alienação e perversão  da personalidade"

Ao caríssimo leitor estão sendo oferecidas as seguintes possibilidades: ou abraça os ensinos espirituais da TV, com as novas crenças de um cristianismo facilitado, ou os que nos oferece a única e verdadeira Igreja de Cristo. Os primeiros nos trazem uma série de "vantagens" imediatas com graves consequências aqui mesmo e, o que é pior, na outra vida; os últimos, apenas renúncias para o momento, mas com resultados positivos para esta vida e felicidade sem fim na outra.

O que vem do mundo não passa de "miragens" que sempre acabam em grandes desilusões, mas o que vem do alto é apenas o concreto, o saudável, a verdade, enfim, a felicidade.

Não podemos nos iludir e, para tanto, devemos nos apegar fortemente à fé, a verdadeira fé.

Jesus  tendo ressuscitado apareceu primeiramente a Maria de Magdala, de quem tinha expulsado sete demônios: 

"Foi ela noticiá-lo aos que estiveram com ele, os quais estavam aflitos e chorosos. Quando souberam que Jesus vivia e que ela o tinha visto, não quiseram acreditar. Mais tarde, ele apareceu sob outra forma a dois entre eles que iam para o campo. Eles foram anunciá-lo aos demais. Mas estes tampouco acreditaram. Por fim apareceu aos Onze, quando estavam sentados à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, por não acreditarem nos que o tinham visto ressuscitado. E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criaturaQuem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado". (Mc 16,10-16).


Tal condenação não vem gratuitamente. Segundo está escrito, o próprio Deus confirma as palavras de seus enviados: "Depois que o Senhor Jesus lhes falou, foi levado ao céu e está sentado à direita de Deus. Os discípulos partiram e pregaram por toda parte. O Senhor cooperava com eles e confirmava a sua palavra com os milagres que a acompanhavam". (Mc 16, 19-20).

O espírito do mal não pode operar milagres, embora consiga, e muito bem, simulá-los, em razão de sua superior inteligência de natureza angélica. Suas simulações assemelham-se às praticadas pelos ilusionistas, mágicos e hipnotizadores, mas estes enganos, não podem passar por uma análise científica e meticulosa, razão pela qual, a Igreja exige que, antes de tudo, todos os fenômenos considerados sobrenaturais sejam analisados com o máximo rigor possível.


DESCULPAS PARA PERMANECER NA MENTIRA

Sempre quando se inquire aos não católicos se eles costumam examinar cientificamente tudo o que consideram milagres ocorridos em seus meios, para justificar a impossibilidade de tais providências, acabam se saindo  com as mais estapafúrdias respostas, tais como:

1. - Já presenciei milagres de pessoas sendo libertas em cultos. Não preciso que as ciência prove nada do que Deus realiza na vida de alguém. Será que o Buda faz milagre?  


2. - ... Deus fez um milagre em mim, não tenho condições de pagar por exames para comprovar, mas se vc quiser pagar pra mim estou a disposição. e VC q vive do milagre dos outros?

3. - ... nós não somos como vcs que duvidam...



4. - ja os milagres catolicos e tudo invencao precisa de ciencia para provar, ja na igreja evangelica quem prova é DEUS, na icar a ciencia e maior que DEUS ,os milagres que acontece na icar sao apariçoes que se diz que santa tal ou santo tal ,mas a realidade e o diabo , acorda cara enquanto e tempo.

5. - DEUS deu tanta inteligencia ao ser humano e olha que a maioria, perderam totalmente esta inteligencia,se DEUS faz um milagre ele tambem confirma nao pracisa de exame cientifico, isto e conversa pra boi dormir ou melhor catolico ne ?kkkkk 

6. - kkkkkkkkkkk! Que ridículo isso de comprovação de homens para Milagres de Deus! Meu irmão... me poupe! Vc realmente não é um Cristão, nem tão pouco temente ao Deus de Milagres! Mentiroso é vc q propaga um falso testemunho de milagres q por mais que vc queira nunca serão de Deus porq Deus não usa e nem nunca vai fazeg milagres através de uma escultura de madeira ou de gesso! Leia a Palavra de Deus e deixa de ser cego! Afinal: Conhecereis a verdade e a Verdade vos libertará... 

7. - Milagre divino não precisa ser provado cientificamente. Isso seria atentar contra o Senhor, milagre de Deus não precisa provar!


8. - Os milagres católicos visam o enaltecimento da cúpula católica.

9. - milagre na icar kkkkkkkkk homem ter que provar que DEUS fez milagre kkkkkkkk so na cabeça de tapado mesmo 


10. - Jesus certamente seria descartado, como de fato é na icar. Seus milagres não seriam aceitos por homens incrédulos que necessitam da ciência testificar. Estariam mais próximo para Tomé o incrédulo. Os milagres de Jesus foram, sem comprovação científica.

11. Cuidado! Satanás também faz milagres.Satanás também opera sinais e prodígios. Agora,qual igreja tem coragem de dizer isso hoje em dia? Leiam: Mateus 24:24 2 Tessalonicenses 2:9 Apocalipse 16:14.

Desculpas das mais variadas e descabidas, pelas quais os rebelados tentam se desculpar por não poderem comprovar ao mundo de que eles realmente trazem a mensagem do céu. Querem empurrar aos desavisados suas simulações sem dar-nos a chance de verificarmos se realmente são provenientes de Deus, ou do Diabo ou mesmo dos homens a serviço deste último. 

Até hoje, por mais que os tenhamos desafiado, ninguém foi capaz de mostrar um único milagre acontecido em seus meios que pudesse ser examinado detidamente.

Claro que os ensinos da Igreja contrariam os objetivos do maligno que, por sua vez, tenta com todas suas forças desviar seus os filhos. E o que faz, então, o pai da mentira? Assim como outrora enganara Adão e Eva, agora engana os homens através das doutrinas espíritas ensinadas diretamente por ele em suas sessões mediúnicas. 

Os espíritas foram ensinados pelo próprio espírito das trevas que ele não existe. Eis o que dizem:  

1 - "O demônio não existe e não pode existir..." (SOCIEDADE ESPÍRITA FRANCISCO C. XAVIER);

2. "Para nós, Espíritas, a lógica e os espíritos superiores esclarecem que o demônio não existe" (SAINDO DA MATRIX);

3. "Segundo, porque o Demônio não existe, e mesmo que existisse não teria condições de se aproximar de Jesus" (O CONSOLADOR).

E por que, ensinados pelo demônio, em vez de instruídos pelos espíritos de luz?

1. Porque esses "espíritos" ensinam doutrinas completamente condenadas pela Igreja legitimamente enviada por Cristo. Repito aqui o que já foi citado acima: "... Por fim apareceu aos Onze, quando estavam sentados à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, por não acreditarem nos que o tinham visto ressuscitado. E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criaturaQuem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado". (Mc 16,10-16).

Fica, portanto, bem claro que não existe salvação para aqueles que, em vez de abraçarem os ensinos da única Igreja que nos foi enviada por Cristo, decidem rejeitá-los para aprender com os "espíritos" aos quais chamam de "espírito de luz", mas que, na verdade, não há como saber que espíritos são estes.

Allan Kardec dizia: "Uma só garantia existe para o ensino dos espíritos: A concordância que haja entre as revelações que eles façam espontaneamente, servindo-se de grande número do médiuns estranhos uns aos outros e em vários lugares". (Evangelho segundo o Espiritismo, pág. 14 - Último parágrafo desta pág.).

Mas quanta ingenuidade se nota neste ridículo critério para se saber se um ensino é verdadeiro ou mentiroso! Então os demônios não podem espalhar uma mesma mentira "servindo-se de grande número de médiuns estranhos uns aos outros e em vários lugares" ? Infelizmente quantos infelizes acreditam nisso! 

O próprio Kardec admitindo a existência de "espíritos mistificadores" acha que um só dentre eles pode se apresentar sob variados nomes afirmando a mesma mentira. Esqueceu-se, porém, de que vários "espíritos mistificadores" poderiam combinar uma mesma mentira a ser dita em todas as convocações dos espíritas.


Quanto à identificações desses "espíritos" a explicação está pra lá de chulé. Eles dizem que os bons sempre darão bons conselhos, enquanto os maus, ensinarão o mal... isto me fez lembrar duma piada de um comediante judeu relatando a conversa havida entre Abraão e sua esposa a respeito do sacrifício de seu filho Isaac:




- Mas escuta aqui, Abraão, como foi que você ficou sabendo que era o seu Deus que lhe pedia para sacrificar nosso filho?

- É que ele falava com uma voz grave e solene. Só poderia ser ele mesmo!

Pois é o que se dá entre os espíritas que identificam os bons espíritos pelos bons conselhos que dão como se o espírito do mal estivesse impedido de fingir dar "bons conselhos"... E foram esses bons espíritos que  ensinaram aos seguidores de Kardec que demônios não existem.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >