TRADUZIR

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FOTÓGRAFOS FLAGRAM O PAPA EM SITUAÇÃO EMBARAÇOSA





A MENTIRA

Zilda Rios(•ิ•ั) HA♥LELU♥YAH 21 de jul

FOTO DA CELEBRIDADE PARIS HILTON QUE, JUNTADA À FOTO DE JOÃO PAULO II, foi postada pela evangélica ZILDA RIOS com a finalidade de desmoralizar este grande papa. À composição mostrada, acrescentei, em TRANSPARÊNCIA, a verdadeira imagem do papa segurando com a mão esquerda as pernas de uma menininha e a direita está colocada sob seu bracinho (Ver bem abaixo).












III
A VERDADE

Há tempo  que tenho observado que de quando em quando, os inimigos da Igreja publicam esta imagem. 

Sem uma análise aprofundada cuidava tratar-se de um sósia do Papa, porém observando alguns detalhes concluí tratar-se de montagem. Repare na mão  e nos dedos. Logo se nota algo de esquisito. Pouco acima da manga e perto do braço da atriz, a região da batina foi reconstituída com bastante descuido. Bem, para terminar, há muitas outras irregularidade tais como as sombras da garrafa, da mão e do queixo do papa que são muito densas, incompatíveis com com a suavidade da sombra projetada pelo braço da moça sobre seu vestido donde se nota que se tratam de dois ambiente diferente iluminados com luzes de diferentes intensidades.



DESCUIDOS: 1 e 3 - Sombras com diferentes intensidades o
que denota ambientes diferentes; 2 - Supressão de imagem
original e reconstituição mal feita e borrada.




FINALMENTE AS FOTOS ORIGINAIS

A prova final do engodo vem com a descoberta das fotos originais tanto da atriz quanto do papa assim como também a da garrafa de jim:


FOTO DE PARIS HILTON, A MESMA QUE FOI RECORTADA
E COLOCADA JUNTO AO PAPA



FOTO ORIGINAL DO PAPA A MESMA QUE FOI JUNTADA À DA ATRIZ.
FINALMENTE VAMOS VER DE ONDE É QUE RETIRARAM A FOTO DA GARRAFA DE JIM: 


Links das imagens:

http://www.parishiltonzone.com/pictures/displayimage-1-33.html#top_display_media
http://www.parishiltonzone.com/pictures/displayimage-1-34.html#top_display_media
http://www.parishiltonzone.com/pictures/displayimage-1-36.html#top_display_media
http://www.parishiltonzone.com/pictures/displayimage-1-37.html#top_display_media





A transparência da imagem original do papa cabe exatamente sobre a constante da montagem (quem tentar sobrepor as duas imagens deve redimensionar a fraudada que se apresenta um tanto achatada - basta redimensioná-la para 414 x 500 px):





OBSERVAÇÃO

Meus cumprimentos ao excelente blog denominado 



do qual retirei as presentes informações.


POSTAGEM SEGUINTE - “Jesus Cristo, por um ato de sua justiça e de sua grande misericórdia em relação aos justos, ordenará a seus anjos que deem morte a todos os seus inimigos..."





POSTAGEM ANTERIOR - Busco a causa, vou às fontes pra poder entender tudo aquilo que, às vezes fica difícil entender. Sempre fui assim. Nunca aceitei....




3 comentários:

Unknown disse...

Está escrito que seríamos perseguidos. Beato João Paulo II interceda por essa criatura que se diz "evangelica".

stefan disse...

ô Zilda da foto montada!
Cara de pau!
Evangélicos verdadeiros somos nós; vocês são os protestantes - pior: que vivem protestando entre si, cada qual querendo ser mais verdadeiro que o outro, muitos mais casos de pedofilia que na Igreja católica de pastores e obreiros casados - amando-se nas seitas como uma cachorrada - mais se parecendo com os black blocs protestantes avenidas afora querendo a implantação do marxismo no Brasil e criando o caos, e ambos movimentos são satanistas em potencial, inclusive o pai das ideias do protestantes: Lutero!

Unknown disse...

O mais escandaloso é de onde saiu o azul entre as pernas da moça, e a mão do cara atrás da moça esta enfiada nos cabelos dela. Nem mentir eles sabem.

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >