Tesoureiro do PCC xinga Moro e revela diálogo ‘cabuloso’ entre PT e facção, diz jornal

O blog de Fausto Macedo, no Estadão, informa que uma liderança do PCC que teve conversas interceptadas pela PF afirmou que a facção criminosa tinha um “diálogo cabuloso” com o PT.
As conversas grampeadas são de abril deste ano e foram captadas pela Operação Cravada, que mira o núcleo financeiro do grupo.
Em escuta telefônica realizada pela Polícia Federal e obtida pela RecordTV, o tesoureiro nacional da facção criminosa PCC conhecido como “Elias”, preso esta semana, xinga o ministro Sérgio Moro por ter atuado contra os criminosos e afirma que os criminosos dialogavam com o PT.
Segundo Elias falar para outro membro da facção, “os caras (o novo governo) começaram o mandato agora (…) já mexendo diretamente com a cúpula”, o que significaria que “os caras já chegam falando que com nós já não tem diálogo, não”.

Elias xinga Sérgio Moro por, segundo o criminoso, ter vindo “para atrasar” a vida dos bandidos desde que “foi pra cima” do Partido dos Trabalhadores, o PT. “Esse Moro aí, mano, esse cara é um merda. Ele veio para atrasar. Ele já começou a atrasar quando foi pra cima do PT”.
Por fim, o tesoureiro da facção criminosa afirma que o PCC tinha diálogo com o PT. “Pra você ver que o PT com nós tinha diálogo. O PT tinha uma dialogo com nós cabuloso, mano”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário