sábado, 1 de novembro de 2014

PIPOCAM PROTESTOS EM TODA PARTE CONTRA A ELEIÇÃO DE DILMA

Grupo protesta contra a reeleição da presidente Dilma Rousseff  no Largo da Batata, em Pinheiros - Michel Filho / O Globo


Cerca de tres mil pessoas se reuniram em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) para protestar contra a reeleição de Dilma
Foto: Michel Filho / Agência O Globo

Manifestação contra a reeleição de Dilma em São Paulo
Cerca de tres mil pessoas se reuniram em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) para protestar contra a reeleição de Dilma.





BRASÍLIA E SÃO PAULO - Cerca de 3 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar, participaram na tarde deste sábado em São Paulo de um protesto contra a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Um grupo de 400 manifestantes também protestaram em Brasília. Eles reclamam dos escândalos de corrupção no governo e acusam a presidente de ser conivente com o esquema de desvio de dinheiro da Petrobras.



Manifestantes protestam contra corrupção no governo 




Um dos participantes da manifestação era o cantor Lobão, que ameaçou deixar o país de Dilma fosse reeleita, mas depois voltou atrás.

- A Dilma tem mais de vinte motivos para sofrer um impeachment. Corrupção é que nem barata. Você vê uma e tem 300 atrás. O povo se sentiu fraudado - disse.



Em Brasília, cerca de 400 manifestantes foram às ruas contra a reeleição de Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caríssimo leitor.

Concordando ou não, seu comentário será bem vindo, observando-se as seguintes normas:

1. SEJA RESPEITOSO;

2. TRATE EXCLUSIVAMENTE DO ASSUNTO DA POSTAGEM.

O comentário que não se adeque ao estabelecido,será eliminado.