Se o Messias disse que quando O seguimos, não pertencemos mais a estemundo (sistema iníquo), porque a religião (evangélica) faz parte dele? Porque ao invés de mostrarem a verdade e confrontarem o engano, são cúmplices do controle de massa da elite dominante? Algo está errado não acha? Será que os costumes, tradições e jargões são mais importantes que a verdade das Escrituras?
Muitas ameaças e momentos tensos durante o vídeo...
Ouvi atentamente o vídeo. Tive pena do coitado que me pareceu sincero e, por isso mesmo, também revoltado, ao verificar a grande Babel das religiões. Porém, se se encontra impotente para descobrir para si o caminho que deve seguir, pior ainda, quando tenta opinar sobre o caminho que os demais devam abraçar.
De minha parte já escolhi o meu, e, melhor ainda, já nasci nele. Meu esforço se resumiu apenas em convencer-me de que tudo que me foi passado era realmente verdade. Por isto deveria convencer-me de que:
1. Deus existe e que nos ama;
2. Cristo é verdadeiramente Deus;
3. A fé católica é a única que ele nos deixou;
4. Deus nos revelou a verdade sobre si mesmo e sobre o homem;
5. A verdadeira fé se destina tanto ao culto quanto ao rústico, portanto deve ser facilmente identificada;
7. A Igreja verdadeira deve ser identificada por sinais ordinários (a árvore boa dá bons frutos e a má, maus frutos) e extraordinários que são os milagres, prodígios e portentos os quais não podem ser efeitos de causas naturais, enganos, ou truques;
8. Tais sinais extraordinários devem ser meticulosa, exaustiva e cientificamente examinados;
9. O grupo incapaz de mostrar tais sinais nas condições acima, tanto ordinários quanto extraordinários, deve ser considerado falso "in limine".
VIVEMOS NUMA BABILÔNIA RELIGISA DAS MILHARES DE SEITAS, INCLUINDO-SE A SATANO-COMUNISTA!
ResponderExcluirCOMPREENDER O QUE HÁ NAS MENTES DO COMUNISTAS NÃO É DIFICIL...
HÁ PERFEITO LIAME ENTRE COMUNISMO E SATANISMO!
Sabemos que onde adentra o comunismo e (ou) sua irmã siamesa, a Teologia da Libertação-TL, instalam-se a opressão, miseria, destruição e morte, como Albania, Cuba, Coreia do Norte etc., via corrupção e totalitarismo dos satanistas e mafiosos do poder, e o resto são seres idiotizados pelo regime.
Idem, os satano-comunistas odeiam-se entre si, vivem aos trancos uns com os outros, abocanham-se se ferozmente entre si pela hegemonia interna - os expurgos - e mesmo externamente, e apenas os mais truculentos prevalecem e se sobrepõem sobre os outros.
Antes de mais nada, ODEIAM A DEUS E SUAS LEIS!
LOGO: SÃO SATANISTAS!
Assim sendo, compartilham suas ações com os seus membros e eleitores; vejam algumas das muitas frases repulsivas a Deus por causa de sua supremacia, tão detestado e odiado por Marx, o mentor absoluto dos partidos comunistas, como do PT-TL, que perseguem todas as religiões e de forma particular a Igreja Católica; reparem os blefes de Marx:
"Desejo vingar-me d'Aquele que governa lá em cima"!
Outra: "Vamos expulsar os capitalistas da terra e Deus do Céu"!
Em 1871 na revolta na França:
"Nosso inimigo é Deus; nosso odio a Deus é o principio da sabedoria!
Marx em mais um de seus acessos coléricos se imaginando como um deus:
"Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo; então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo e dando à minhas palavras força dinâmica, sentir-me-ei igual ao Criador"..
Há um detalhe contrapondo-se aos comuno-satanistas acima e os que os apoiam, como os eleitores:
Is 14, 13-15: "Que dizias no teu coração: subirei ao céu, estabelecerei o meu trono acima dos astros de Deus, sentar-me-ei sobre o monte da aliança, aos lados do aquilão. Sobrepujarei a altura das nuvens. E contudo foste precipitado no inferno.
Não é que se enquadra bem isso aos comunistas adoradores do falso deus Marx e sua doutrina, como aos eleitores do PT, a outro falso ídolo o Chávez agora do lado de lá e de suas niilistas ideologias?
Que podemos esperar de pessoas satanistas para governarem cristãos(?) que os elegem?
De como esses se explicarão do lado de lá para se justificarem tais estranhas alianças?...