Papa ensinou que a Bíblia é uma peste!
É um olhar de quem levou inteiramente a sério tudo o que viu, de suma compenetração da gravidade da situação e das suas conseqüências. Diria mesmo, um olhar de aflição com relação à importância que se deve dar à mensagem. Estes olhos cobram! Cobram a adesão inteira à Mensagem de Fátima e, portanto, a conversão e a fidelidade aos pedidos que Nossa Senhora fez. É um olhar de quem se entregou inteiramente a Deus e resolveu nunca mais pecar. Mais do que isso, tomou a si sofrer tudo o que Deus lhe pediu para converter os pecadores. RESISTIR, NA FÉ |
I - A MENTIRA
Papa Pio IX anos 1846-74 definia a aversão da Igreja contra a Bíblia com estas palavras: "A leitura da Bíblia é um veneno!" – Em 1864 confirmou sua posição dizendo: "A propagação da Bíblia é uma peste!" (Sillabus, 8-12-1864)
II - ONDE ESTÁ A MENTIRA
1. AMIZADE GOSPEL
http://www.amizadegospel.com.br/conhecimento/arquivo.php?cod=321 |
2. SOLA SCRIPTURA
3. O CARÁTER DE DEUS
III - A VERDADE
O Papa NUNCA ensinou que "A leitura da Bíblia é um veneno!". |
O Papa NUNCA ensinou que "A leitura da Bíblia é um veneno!". Só se ele proibisse as missas, pois nelas se fazem inúmeras leituras bíblicas, sendo que se o fiel for a missa diariamente, acaba OUVINDO a bíblia inteira em 03 anos.
Na Syllabus NÃO CONTÉM a afirmação "A propagação da Bíblia é uma peste!". [nota do titular deste blog: Na verdade o Papa condena as SOCIEDADE BÍBLICAS como propagadoras de suas bíblias incompletas e falsificadas. Ele não proíbe nem a Leitura nem, tão-pouco, a propagação da Bíblia]
quem quiser pode pesquisar esse documento do papa no site que quiser.
==================================
E por fim, meu caro Yoshiriro, destroçando a calúnia que acusa a Igreja de ter aversão pela Bíblia, mostro esse texto católico de 1480, antes da “reforma”:
"Todos os cristãos devem ler a Bíblia com piedade e reverência, ... os que puderem devem fazer uso da versão latina de São Jerônimo; mas os que não puderem e as pessoas simples, leigos ou do clero...devem ler a versão alemã de que agora se dispõe, e, assim, armarem-se contra o inimigo de nossa salvação" (The publisher of the Cologne Bible [1480] ), semelhante estímulo, lê-se no oficial (‘Enquirídio Bíblico 477’).
E de quebra, vemos no documento acima, que antes de Lutero nascer já tinha bíblia traduzida para o alemão, na Alemanha. Acabando com outra lorota protestante.
7 comentários:
NÃO ADMIRA PORQUE OS CATÓLICOS NÃO USEM A BÍBLIA COM EXEMPLOS DESTES, HOJE SE FOSSE CATÓLICO TINHA VERGONHA COM UM PASSADO TÃO NEGRO DE CRIMES E MENTIRAS, E AINDA O PIOR É QUE O YAHU, OS VAI DESTRUIR NO FOGO, A MERETRIZ E OS SEUS VÃOA PARA A DESTRUIÇÃO ASSIM COMO SODOMA E GOMORRA FORAM.
E eu teria vergonha se fosse evangélico porque mentem barbaridade!
Sinto vergonha de pertecido a essa Babilônia que mataram milhares de cristãs
A verdade foi né
A verdade foi né
Vocês mudam a frase que nós escrevemos
Isto é ridilo
Postar um comentário