TRADUZIR

segunda-feira, 21 de maio de 2018

NINGUÉM PODERÁ VIR À TERRA TRAZER RECADOS E CONSELHOS DO CÉU


Elisabete Oliveira - NÃO existem aparições, Pedro Eduardo, Jesus disse q ngm do mundo espiritual viria à terra trazer recados e conselhos do céu, disse q pra nos guiar temos as Escrituras. Vc não acredita nele, acha q Ele mentiu qdo disse isso?..




Jesus disse, Elisabete? Onde, em que parte dos evangelhos?
Bem, se isso realmente está nos Evangelhos, fica difícil explicar esta outra passagem que contradiz pela raiz o que você proclamou como sendo palavra de Deus:

Resultado de imagem para pela raiz


"Acontecerá nos últimos dias - é Deus quem fala -, que derramarei do meu Espírito sobre todo ser vivo: profetizarão os vossos filhos e as vossas filhas. Os vossos jovens TERÃO VISÕES, e os vossos anciãos sonharão" (At 2,17)

Na Igreja Católica tudo isso aconteceu e continua acontecendo. Há três fatos que não acontecem nos grupos religiosos que não são de Deus: 

1. Profecias que se realizam; 

2. Milagres que podem ser rigorosamente sem se mostrar como falsos;

3. Visões, ou aparições comprovadas por publicações pela imprensa no mundo inteiro.

ABAIXO: O grande milagre (prodígio do sol) profetizado com a antecedência de 92 dias e que de fato aconteceu sendo presenciado por uma turba de mais de 70 mil pessoas, constituída por fiéis, repórteres, maçons, comunistas e ateus, de todos os lugares. Fora os fiéis, estes últimos tinham a certeza da falsidade acreditando que jamais se realizariam. Eles vieram somente para constatar a comprovação da "farsa católica". A imagem abaixo foi publicada em um jornal anti clerical "O Século", graças à honestidade do repórter que presenciou a realização do milagre anunciado:



FONTE - 


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >