TRADUZIR

segunda-feira, 30 de julho de 2012

10 - CULTOS ESTRANHOS E BIZARROS



Indice Hipnose e Lavagem Cerebral



Segue...

2 comentários:

stefan disse...

O PROTESTANTISMO, ELOS COM A MAÇONARIA-OCULTISMO-manifestações de entidades em cultos - SOCIALISMO-COMUNISMO, NAZISMO E RELATIVISMO
O protestantismo - historicamente todas as denominações cristãs fora da Igreja Católica Apostólica Romana - teve seu idealizador o dissenso Lutero, por sinal entrou no convento sem vocação sacerdotal, mas para se abrigar por crime de morte cometido; ordenou-se e se envolveu em adultérios, com os Rosacruzes etc. Adotou princípios gnósticos, tendências deístas subjetivistas, como: aversão a superiores, no caso, ao poder hierárquico ortodoxo-doutrinário exercido pela Igreja à época.
Lutero evidenciou por suprimir o poder eclesial católico e sua rígida doutrina tradicional bíblico-patrística por um sistema mais flexível e individual, em que pessoas e comunidades autodeterminassem como próprios pastores, os quais ensinariam a seu modo particular; resultou de suas ideias foi o espoucar de milhares de seitas em que cada uma doutrina a seu modo ou conveniência, acusando-se mutuamente de heréticas, daí surgindo um Evangelho e igrejas conversíveis a situações, interesses e muitos contrastes entre facções que, apesar dos paradoxos, afirmam cada uma inspiradas pelo Espírito Santo(?)... A qual deles? Há seitas abortistas, outras pró adultério, ordenação feminina; a Eucaristia sim, outras não, o batismo de crianças sim, outras não, etc., e até homossexualistas e quase todas têem culto e procedimentos similares a centros espíritas: expulsão de supostos maus espíritos ou para curas, passes, gritarias, rodopios, outras em aparentes transes - ao enfermar-se o pastor não convoca outro para exorcizá-lo; vai ao médico. E suas as homilias sujeitam-se à aprovação ou não individual, tudo no mais absoluto relativismo doutrinário-hermenêutico, idem esoterista por manifesto de entidades.
Elos com nazistas: Hitler elegeu-se graças a votos dos estados protestantes, media de 47%, nos católicos 21%; se fosse a Alemanha católica não subiria ao poder. Raríssimas exceções, os 3000 pastores à época converteram-se em informantes pró-nazismo.
Assim, nesse ideário relativista existia a antiga e esoterista maçonaria de antes do cristianismo, de Babilônia, do antigo Egito, etc., e sua legislação atual foi formalizada por James Anderson, pastor presbiteriano; por sinal, nos EUA e Europa os vínculos são bastantes próximos com o protestantismo - muitos pastores são maçons - e influenciaram a Revolução Francesa nos princípios - igualdade, liberdade e fraternidade - idem o kardecismo e o comunismo, o qual é apenas a transposição de idéias de Lutero-maçonaria para a práxis socialista-comunista, supostamente igualitarista, fraternal em meio a contrastes marcantes e com o modernismo atual, cuja doutrinação vigente é igual a um homem acima de tudo e todos, pelo menos na sua proposta; de fato, uma tremenda farsa.
Há vídeos na Net e literários de pastores em recíprocas acusações de pertença à maçonaria; não há oposição maçônica às denominações evangélico-protestantes; porém, para a Igreja Católica é o adverso.
Sem dúvidas: o orgulho e soberba estão sutilmente camuflados sob esses comportamentos e o progresso, a ciência e o modernismo tecnológico, cada vez mais aparentando resolver os problemas humanos estão a serviço de um reino luciferino que poderá eclodir, de um homem auto realizador e neo deificista, mas tão cego não percebendo sua submissão a nova tutela, e logo a quem...
Nada difere o acima do pecado inicial do homem no Éden; é aliar-se e tornar-se súdito de Satanás em sua soberba e no orgulho de querer ser igual a Deus, aceito por nossos pais iniciais e muitos atualmente o vivenciam no protestantismo.

E que logicamente é o ideal itinerário para se chegar à implantação da ditadura do relativismo bíblico-teológico, quiçá já dogmatizado; se preferir: valer-se de quase 50 000 seitas "self service" doutrinários, com menu para cada paladar, à escolha do cliente, servido por fantoches de Satanás em seus balcões mercantil-religiosos.

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Deixe-me seu e-mail para que possamos conversar.

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >