TRADUZIR

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"EU FAZIA PERGUNTAS DIFÍCEIS"






- Apelido: "COMPLICADINHO" - Pastor analfabeto, ingênuo e mentiroso, diz que foi padre. Claro que só poderia fazer perguntas "difíceis"!!!!!!! FALSO EX-PADRE - Pr RAIMUNDO PEREIRA - ASSEMBLÉIA DE DEUS.





Índice das Mentiras




Claro que o diálogo que reproduzirei à frente é fictício! Com perguntas mais que simplórias o desonesto pastor, além de mentiroso, ingênuo e analfabeto, pensa colocar em xeque-mate qualquer autoridade da Igreja… hehehehe!!!!







I - AS MENTIRAS DO PASTOR RAIMUNDO


COMPLICADINHO
ASSEMBLÉIA DE DEUS – MINISTÉRIO DE BELÉM - PARTE DO TEXTO - "(...) Nós já tínhamos passado por teologia Ermenêutica, Egesesi, Ecleuseologia, prática sacerdotal, já tínhamos passado por toda aquela seleuma que Frei Paulo conhece, não é mesmo! Da época da missa em Latim, que da primeira até a última palavra na missa se celebrava em Latim. Fazendo filosofia, e eu não sou racista, vou contar essa experiência, não quero que as pessoas de cor pensem que vou contar isso por ser racista, simplesmente vou contar porque aconteceu 
comigo.



Eu sempre fui muito curioso e no seminário eu tinha apelido de complicadinho, porque eu fazia perguntas difíceis. Certa vez, em meio a uma aula, virei para o professor e perguntei se eu poderia fazer uma pergunta, e o professor disse: fala complicadinho! Eu disse: Jesus é negro? Ele disse: não senhor! Eu disse: e Deus? Ele disse: tão pouco! Quer dizer que Jesus é branco? Ele disse: sim senhor! Eu disse: Mas nossa senhora Aparecida não é a mãe dele? Ele disse: e daí! Eu disse: E daí que ela é negra. Ele disse: E o que é que tem? Eu disse: Segundo a minha concepção, filho branco de mãe negra, se o pai também não é negro, o tal filho é suspeito. Ele disse: eu vou levar o senhor pra reitoria. Eu disse: Tudo bem. Você sabe que qualquer coisinha é reitoria, é diretoria, e fui para a reitoria. O diretor colocou o dedo no meu nariz e disse: O senhor é racista? Eu disse: não senhor, eu sou curioso. Então me responda o senhor: fiz a mesma pergunta e ele disse: sai daqui da minha sala (...) “


II - ONDE SE ENCONTRA A MENTIRA


http://www.momentoscomdeus.kit.net/padre.html
EITA! Apagaram o site acima. Mas não tem importância. Várias outros iludidos copiaram seu testemunho:

Veja este colocando em destaque que o falso ex-padre garante que Santo Antônio, no Brasil é negro e que São Benedito na Itália é branco e louro, textualmente:  "Eu não sei se vocês sabem que Santo Antonio, São Benedito, nossa senhora Aparecida aqui no Brasil são negros e lá na Itália são brancos e loiros. Eu sei que o meu testemunho vai ser um pouco pesado".... Hehehehe!!!! Eu não sei se este falso ex-padre sabe que levantar falso testemunho É PECADO MORTAL: "Não levantarás falso testemunho contra teu próximo" (Ex 20,16).

CRISTÃ VIDA - MINISTÉRIO OUVIR E CRER



III - A VERDADE


EVANGÉLICOS
DEMONSTRAÇÃO/DOCUMENTOS

- O pastor acima, semi-analfabeto, se faz passar por ex-padre e, em certo trecho de seu depoimento dá a entender que é versado até em hebraico (*).

Vejam as seguinte observações que anotei durante a leitura de seu desastrado “testemunho”:





BÍBLIA - IMAGENS - TRONO

1) “filosofia Aquiliana - Deve se referir a TOMÁS DE AQUINO, portanto, deveria ter dito aquiniana.

2) "Egesesi, Ecleuseologia - Hehehe!!!! Não seria, porventura, Exegese e Eclesiologia?

3) "seleuma - Eta português mais sem-vergonha!!!! Acho que queria dizer “celeuma”


4) “Eu disse: Jesus é negro? Ele disse: não senhor! Eu disse: e Deus? Ele disse: tão pouco! Quer dizer que Jesus é branco? Ele disse: sim senhor! Eu disse: Mas nossa senhora Aparecida não é a mãe dele? Ele disse: e daí! Eu disse: E daí que ela é negra. Ele disse: E o que é que tem? Eu disse: Segundo a minha concepção, filho branco de mãe negra, se o pai também não é negro, o tal filho é suspeito. Ele disse: eu vou levar o senhor pra reitoria. Eu disse: Tudo bem. Você sabe que qualquer coisinha é reitoria, é diretoria, e fui para a reitoria. O diretor colocou o dedo no meu nariz e disse: O senhor é racista? Eu disse: não senhor, eu sou curioso. Então me responda o senhor: fiz a mesma pergunta e ele disse: sai daqui da minha sala”.

O cínico pastor da
Assembléia que se
faz passar por ex-
padre. Porém é um
Analfabeto funcional.

Claro que o diálogo é fictício! Com perguntas pra lá de simplórias, o pseudo ex-padre, além de ingênuo, analfabeto e desonesto, pensa colocar em xeque-mate qualquer autoridade da Igreja… hehehehe!!!! Quanta imbecilidade!


FALSO EX-PADRE - Pr RAIMUNDO PEREIRA

_______


(*) – “... O coral parou, e anunciaram que Jesus havia
batizado 40 componentes do coral com o Espírito
Santo, e aquelas pessoas falando em línguas
estranhas E EU NÃO ENTENDIA NADA. 


Um homem que estava ao nosso lado, se virou para nós falando em hebraico clássico e disse: “homens não foi pela fossa vontade que vocês entraram aqui, foi as minhas mãos que os trouxeram”. Eu lembro que olhei para o meu colega e disse: MAIS UM HEBREU MALUCO. Eu nunca vi esse camarada. Virei para ele e disse: O senhor é hebreu? Ele disse, não senhor, eu sou goiano. Então eu disse a ele:


Pr. RAIMUNDO FERREIRA - MINISTÉRIO DE BELÉM
NÃO POSSUI CULTURA DE UM PADRE.


ONDE O SENHOR ESTUDOU HEBRAICO?? Ele disse: o que é hebraico? Tinha uma jovem atrás de mim e ela colocou sua mão em meu ombro e disse: Padre, não te assusta, esse homem foi batizado com o Espírito Santo e recebeu o dom de profecia. DEUS FALOU COM VOCÊS DOIS!” ... “
________

O que me deixa mais admirado é o altíssimo conceito que o pastor tem com relação à cultura linguística de qualquer padre. Pelo que disse passa-nos a impressão que, para ele, qualquer padre entende perfeitamente o hebraico.

Agora para diversão de nossos leitores e comentário dos membros de nossa comunidade, transcrevo um trecho que achei particularmente repleto disparates, parvoíces, que somente pessoas exponencialmente pedantes podem fazer.

Apreciem estas JOIAS do impávido mentiroso e ignorante:

"PARLAMENTOS" BRANCOS!!!!!?????
"Eu fui levado a Roma, porque era promessa de minha mãe para eu ser consagrado ao sacerdócio. Os PARLAMENTOS de um Sacerdote que vai ser consagrado é bonito, com toda sinceridade é muito lindo. São PARLAMENTOS brancos e o Sacerdote deita-se no chão em forma de cruz aos pés de quem o vai consagrar, como eu fiz aos pés do Papa. É consagrado os polegares das mãos e os indicadores porque é aqueles dedos que vão pegar na hóstia. Eu levava isto muito a sério. Eu aprendi enquanto estava no seminário que paralelo ao céu e ao inferno havia um mundo chamado PURGATÓRIO, onde as pessoas que não morriam em estado de graça, tinham que passar pelo purgatório. Quando era celebrada uma missa em favor da alma daquela pessoa que estava no purgatório, o fogo do purgatório cairia um grau. Seria, vamos dizer assim, 10 vezes mais quente que o nosso. Eu levava isso a sério... E que ser crente era para pobre, pretos e analfabetos. Uma das coisas mais difícil do mundo é ter uma Freira Negra ou um Padre Negro. Tem, mais é uma coisa rara. Infelizmente o racismo impera e eu quero contar outra coisa para vocês. Eu não sei se vocês sabem que Santo Antonio, São Benedito, nossa senhora Aparecida aqui no Brasil são negros e lá na Itália são brancos e loiros..."

CADA DISPARATE!!!!!! SÓ MESMO CRENTE PARA ACREDITAR!!!...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!



17/02/09
Fernando

Ainda do trecho acima, publicado aqui pelo Oswaldo, podemos tirar essa pérola do hilário Pr. RAIMUNDO PEREIRA:

”Quer dizer que Jesus é branco? Ele disse: sim senhor! Eu disse: Mas nossa senhora Aparecida não é a mãe dele? Ele disse: e daí! Eu disse: E daí que ela é negra.”

Quanta ignorância! Nossa Senhora Aparecida não é negra. A imagem que a representa apenas foi feita pelos escravos em terracota e banhada em bioxênio (extrato de nogueira), que escurece as peças por ele banhadas. Esta técnica ainda é usada no nordeste, por aprendizes do artesão Vitalino. O escurecimento das peças dá um ar de nobreza e envelhecimento já que ficavam avermelhadas como tijolos após queimadas.

Eu mesmo já usei essa técnica em esculturas quando fui artesão.

O pior é que seitas como a dele, estão cheias de "homens de deus" dessa laia, ludibriando os incautos.

Como é fácil enganar essa gente!





17/02/09
Autor:
OSWALDO



Índice das Mentiras

4 comentários:

ANTONIO DONZA disse...

Parabéns Oswaldo

Unknown disse...

Eu publiquei esta matéria na página do meu facebook:
https://www.facebook.com/nautilho

Unknown disse...

O douto expositor acredita que os crentes, como ele se refere, são ignorantes. Porém, mais ignorante é acreditar nesta fábula chamada senhora aparecida.alias, Deus condena não somente a idolatria, mas até mesmo quem fabrica a imagem. Tentando enganar a Deus, o clérigo ensina que é mera reverência. A santa estará satisfeita?

John E disse...

Me fala se o milagre do sol de nossa senhora de fatima e fabula,visto que mais de 7 mil pessoas viram o milagre e a imprensa tambem

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >